Ai a merda...já!!!

em
já estou a ficar extremamente folixada com esta porcaria. Então não é que ando a dar a minha voltinha pelos blogs amigos e não estou a conseguir comentar...ou menlhor, comentar, até comento, mas depois aquilo dá erro, e quando volto lá, o meu comentário aparece repetido umas três vezes...car**** já!!!

Até vou desistir de comentar, pelo menos por enquanto, porque não tem jeito nenhum. Peço desculpas à Lu.a e à Lúcia, à primeira porque comentei, e aparece em triplicado, depois voltei a comentar e ainda foi pior, à segunda, porque duplicou o comentário. Mas o que mais me deixa furiosa é que nem sequer aparecem contabilizados os comentários. Para todos os efeitos, a Lu.a continua com 2 e a Lúcia com 0.

Não sei se é daqui, já abri com o firefox, mas continua tudo na mesma...GRHHHHHHHH!!!!!!!!

2 comentários:

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 12, 2006 12:09:00 da tarde

o que é que se passa hoje com esta merda que está toda louca? primeiro, eu não conseguia comentar, agora ninguém me consegue comentar...


mau, mau, mau

estou a começar a ficar furibunda e a achar que é complot contra mim


dasse / daç

Gonçalo Veiga disse...
sábado, dezembro 16, 2006 8:07:00 da tarde

Ufa! Não sou o único! Ontem deixei o mesmo comentário num blog de um tipo 11 vezes! Escândalo!

eXTReMe Tracker