Já tá!!!

em
o artigo feito e mais que feito. Já o dei a ler a 3 pessoas, ao meu Esquilinho, à Meh e à Só Ser…ou Não, e os 3 gostaram (o que é extremamente suspeito porque um é o mais – que – tudo e as outras são amigas…), mas tenho quase a certeza que o doutor vai enconar, enconar, enconar e o texto vai assim, tal e qual como eu o fiz… Claro que o nome da autora num bai lá constar, mas o que importa é que EU sei que fui EU quem o escreveu (e depois quando vierem aqueles desafios a perguntar se o nosso nome já apareceu nos jornais posso dizer que…mais ou menos).

E prontus, resta-me esperar pelas 18:00 para ir tentar fazer as tais compras…Acho que a melhor hora é mesmo a do jogo, quando os morcões, ups, FCP, estiverem a jogar, deve andar tudo deserto (o pior é convencer o senhor Esquilo – QUE NÃO É DO FCP, graças à santinha- a ir na cantiga…). A ver vamos se amanhã já tenho coisas novas…

19 comentários:

Francis disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:16:00 da tarde

assim tambem eu...

já agora onde e quando sai ?

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:20:00 da tarde

no JN de Domingo...quem adivinhar qual é o artigo...tem um prémio ahahah :)

Unknown disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:31:00 da tarde

Gaja, vou comprari o Jornal só pra leri o teu artigo!!

Quanto às compras?! GOOD LUCK!! hehe

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:38:00 da tarde

segunda-feira faço um concurso a ver quem adivinha...portantus, tá a ler o jornal de trás para a frente, e da frente para trás, à procura da vossa amiga Blossom :)
(ainda não sei que roupa vou vstir, se este modelito de inverno, se um outro mais melhor lol)

marco disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:41:00 da tarde

É só para dizer que o meu comentário não foi ácido nem de desagrado. É que eu fiquei realmente contente, de tal modo que, mal saí do trabalho, fui por uma velinha a N.S. Fátima, e atravessar o Santuário todo de joelhos, no alcatrão, pois tinha feito essa promessa (por altura das comemorações dos meus 3 anos), para quando descobrisse o meu endereço IP e principalmente qual era o meu sistema operativo.
Mais uma vez, Saudações Gástricas e, por ser hoje, Banfiquistas!

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:45:00 da tarde

perontes, fico contente por teres ficado realmente contente, mas não era preciso ires de joelhos...bastava se fosses a arrastares-te...lol

e claro que as tuas palavras são ácidas...é do estômago!!!

isto é tudo na boa, na brincadeira :)

Lu.a disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 7:19:00 da tarde

Óh Blossom, tu num és do FCP carago???!!!
E já agora, o artigo, sai neste próximo domingo? ;)

Stella disse...
quarta-feira, dezembro 06, 2006 9:01:00 da tarde

JN de domingo, tenho de por um post it... senao nada feito... mas eu sabia que tu conseguias... BOA!!

Tenho de meter um post it, tenho de meter um post it... hehehe

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:26:00 da manhã

Lu.a...pois num sou, carago...sou lampiona. Ninguém é perfeito LOL (mas aqui entre nós, se não fosse lampiona era do FCP)

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:26:00 da manhã

Tens de meter um post it, tens de meter um post it...tens de meter um post it OU podes meter uma lembrança no telelé... :)

asdrubal tudo bem disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:32:00 da manhã

Vai por mim.O melhor mesmo é ires às 20H

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:44:00 da manhã

Correu tudo bem com las cuempras...o Norte Shopping estava uma maravilha, apesar de estar a dar o jogo do FCP na praça da alimentação (e do do Benfica no KFC), as lojas estavam muito boas...mas não comprei nada de especial...buá!!!

susana disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 10:55:00 da manhã

aqui a je também vai comprar o JN de domingo para ver o teu artigo (isso é que é fomentar a compra de jornais...)

ps - tendo em conta o momento de stress jornalístico que passaste e o facto de teres um boss que anda a enconar vou relevar isso de chamares morcão ao FCP...

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 11:02:00 da manhã

morcão ou não...a verdade é que ganharam e o resto é letra...

já os oitros...tristes, tanta faltinha de jeito...enfim...é o verdadeiro Benfica à Benfica

viva o FCP :)

Belzebu disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:17:00 da tarde

Então venha de lá esse domingo com jN para a gente se deliciar á procura do artigo! Podias ao menos dizer em que páginas é que devemos procurar! Dá uma dica!

Saudações infernais!

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:25:00 da tarde

Mas eu não sei...se soubesse dizia, claro!!!

(O dr. já veio dizer que logo à tarde vai ler o artigo, a ver se eu estava inspirada...aahah...ainda lhe cai um dentinho com a piada...grhhhh)

cá-cá (Portugal) disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 1:13:00 da tarde

O JN de Domingo vai ter uma saída extraordinária graças á divulgação do artigo da Blossom!! Eu tb vou comprar!!

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 2:10:00 da tarde

I'm a STAR!!!!!....lailailai

jomaolme disse...
quinta-feira, dezembro 07, 2006 3:46:00 da tarde

Pois vou ler o jornal de trás para a frente até descobrir qual o artigo. Qt ao F.C.P. é o maior...eheh!

Beijokas

eXTReMe Tracker