E hoje é assim

em
um sossego maravilhoso, tenho a minha musiquinha ligada, oiço o que gosto e não tenho de gramar com a Celine Dion nem com o Enrique Iglesias em versão non stop. Hoje a discoteca está completa...posso ouvir tudo...sem ser o zumbido da voz dela a discutir ao telefone. Que bem que me sinto ;)

A ME e a Lulu lançaram-me um desafio, aqui à uns dias, mas acontece, minhas querridas, que este desafio já circulou anteriormente, pelo que eu já o respondi...aqui! Portantus, não vos querendo maçar outra vez com as minhas manias, fica o link. Assim só lê (ou relê) quem quiser...LOL.

(Um pequeno conselho: quando tiverem de se registar em alguma coisa, façam-no SEMPRE com o mesmo login...caso contrário, quando for preciso, voceses num se lembram...lol)

4 comentários:

jomaolme disse...
quinta-feira, novembro 09, 2006 2:53:00 da tarde

Então hoje estás nas "7 quintas"...lol.
Sem ninguém para te chatear...

Beijokas

Nunovsky disse...
quinta-feira, novembro 09, 2006 7:15:00 da tarde

E eu que tanto insisto em não seguir esse conselho...mas isso sou eu, nao é? o parvo!

Stella disse...
quinta-feira, novembro 09, 2006 11:57:00 da tarde

Heheh Celine Dion e muito mau miga, mas mesmo mau.... possas!!

Bjinhos

Maria disse...
sexta-feira, novembro 10, 2006 12:12:00 da tarde

Yah. O problema é quando não têm o mesmo sistema de logisn - tipo, só aceitam algarismos, só aceitam vogais, só aceitam maiúsculas, etc, etc.

eXTReMe Tracker