Desafio

em
Em resposta ao desfio que a ME me lançou, e antes de ir comer qualquer coisita, pois não ando a ar (embora devesse, mas infelizmente não consigo), aqui deixo o seguinte:

Alegrias: tudo o que me faça sorrir
Dores: de pernas, durante a noite
Casos: só se forem de polícia. Só “floresço” para ti, Vida
Conselhos: do fundo do coração, mas ninguém os segue :(
Meninas: a minha sobrinha Inês
Mulheres: Mami, claro
Orgasmos: quem não gosta? Quantos mais, melhor!
Ódios: ódios? Não... mas guardo alguns rancores
Domicílios: alguns...mas ainda não o meu!
Adeuses: às pessoas que não interessam para nada
Artes: não sou grande dada a essas lides
Professores: quem melhor que a própria da vida para nos ensinar (e o meu Prof. de Geografia, pois tá claro, love ya)
Prazeres: amar, sorrir, amar, dormir, amar, comer, amar...viver AMAR
Projectos: muitos...
Inimigos: que eu saiba, apenas antipatias
Amigos: poucos, mas bons
Cor: azul, como o céu
Meses: o meu, Agosto
Elementos: Tobias, Nani e Gato Preto = os meus bichaninhos lindos
Divindade: “no creo en brujas, pero que las hay, las hay...”
Vida: viver cada dia como se fosse o último
Morte: não podemos fugir dela!

E agora vou encher os pneuzitos...tem de ser!
Até já

3 comentários:

hole in my vein disse...
sexta-feira, maio 05, 2006 1:38:00 da tarde

Sempre gostei da expressão "encher pneus"... muito boa!
Hei, também já faziamos o dia sem calças... era muito giro!! :)

Tia Cremilde disse...
sexta-feira, maio 05, 2006 1:55:00 da tarde

também saiu-te na rifa estes desafios... lol! boas respostas!

Stella disse...
sexta-feira, maio 05, 2006 5:44:00 da tarde

Belas respostas sim senhor.... vamos ver qual o procimo desafio, heheheh

eXTReMe Tracker