Porque é que

em
desde que eu tenho trazido o farnel de casa e não tenho saido para almoçar, a tipa que tem a chave (sim, aqui só ela e o boss é que têm direito a terem chave para entrar), que saia sempre pelas 13:00 e regressava passado cerca de 50 minutos, ultimamente sai mais tarde e regressa passados 20 minutos? Hoje regressou às 13:37...(o horário de almoço é entre as 12:30 e as 14:00). Alturas houve em que estivemos lá fora, à porta, à espera que a excelência aparecesse, às 14:00 em ponto, para podermos entrar...Isto leva-me a pensar coisas muito estranhas, nomeadamente que ela vem a correr para me vigiar, uma vez que eu fico aqui, supostamente, com tudo à minha mercê...(é o primeiro sítio onde trabalho em que não existe confiança entre as pessoas...veja-se o caso das chaves, mas este é só um exemplo para o que eu vejo por aqui). Fonix...pode parecer paranóia, mas lá que deixa a pensar...lá isso deixa!!!
Também gosto muito do hábito que a fulana tem de atender a merda do telefone entre as 12:30 e as 14:00 e depois das 18:00. Chega a ser escandaloso...as pessoas ligam para aqui à hora que lhes apetece (que eu saiba, esta espelunca tem um horário de funcionamento normal, que é do conhecimento de todos) e a inegrume atende, como se nada fosse. Pior, tem a lata de passar as chamadas para que os outros, que por coincidência, ainda cá estejam, atenderem...Isto não é normal!!! É isso e o ambiente que estas corujas criam, e estão habituadas...eu passo o dia praticamente sem abrir a boca...porque elas, quando conversam (o que nem sempre acontece, e já são "coleguinhas" há mais de 10 anos), fazem-mo sempre na sala de lá... e sobre assuntos que só me apetece atirar abaixo de um prédio de mil andares!!!

AHHHH!!!!!!!!!!!!! Como eu detesto isto!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Aragana disse...
sexta-feira, outubro 13, 2006 2:50:00 da tarde

Sabes, eu conheço esse sítio (igual a outro sitio onde já trabalhei).. o casao da chave é apenas uma maneira de se sentirem com algum poder sobre os outros. se tu tiveres uma chave vais ficar em pe de igualdade e isso nao pode ser... é apenas um sentimento de posse, prevenção contra a frustração e mai profissionalismo.

O resto.. idem.
Não ligues.
Bom fds

Andreia disse...
sexta-feira, outubro 13, 2006 5:12:00 da tarde

Isso faz com que haja sempre mau ambiente... E não havia necessidade!

Maria disse...
sexta-feira, outubro 13, 2006 5:29:00 da tarde

è igual em todo lado. Há sempre uma cobra daninha para nos f*** o juízo.

Mas essa tua disposição é que anda mesmo por baixo.

Vou torcer para que encontre uma BOA alternativa logo logo. Sim porque para mudar, que seja para melhor....


Jokas e bom fim de semana.

Vê lá se quando vieres à terra se dizes algo e quem sabe consiguimos ir tomar um cafézito.

Elisheba disse...
sábado, outubro 14, 2006 3:03:00 da manhã

È a Toda-poderosa, tas-se a ver!!!

Barão da Tróia II disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 10:40:00 da manhã

"Big Sister is Watching you". LOL, que palhaçada, aqui onde eu trabalho no início passei pelo mesmo, agora também já tenho chave. Boa semana

jomaolme disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 11:44:00 da manhã

Um ambiente mau, muito mau!
Trabalhar num sitio onde não exista confiança e haja conversinhas paralelas é horrivel.
Eu já tive uma experiência dessas e não há coisa pior.

cá-cá (Portugal) disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 12:17:00 da tarde

Ignora!! É o segredo!! Ignorar, segue a tua vida como se tudo fosse uma maravilha, dá um sorriso de 'bons dias' e faz o teu trabalhinho bem feito... e quando puderes FOGE!!! que essa gente não interessa a ninguém!! Bjs!

Faneca [de má raça] disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 2:33:00 da tarde

Curioso... parecia que estavas a descrever o meu local de trabalho... tens a certeza que não trabalhas comigo... lol

eXTReMe Tracker