It is I...again

em
Pois é, meus amigos, nada de mal aconteceu a esta super gira PPG...apenas, e por sexta - feira ter sido dia 13, a net resolveu dar de frosques, os técnicos (que de técnicos só mesmo o nome) nada de darem à costa...e só hoje é que a ligação voltou a ser restabelecida, e como não tinha maneira de avisar o meu estimado público de leitores...andei pró desaparecida.

Hoje o tempo está uma porcaria, frio, vento, chuva...tudo e tudo e tudo, e recebi um telefonema agora do senhor Esquilo, a dizer que bateu a porta de casa com as chaves do carro e da própria da casa, lá dentro!!! Mas onde é que aquele homem tem a cabeça??? Felizmente, arranjou alguém que lhe vai dar boleia até ao lugarejo vizinho (onde ele dá aulas), caso contrário, népias!!!! Ai, a responsabilidade, a responsabilidade!!!

Renhau...

10 comentários:

Insueto disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 2:35:00 da tarde

Pelo dia de hoje, mais parece uma segunda-feira 13! ;). Beijinhos.

Unknown disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 2:57:00 da tarde

Técnicos de Informática?! Se os daí forem como o que cá anda... tavas, realmente, bem arranjada...
Aqui já chegamos ao limite de ele me ligar para eu lhe ir configurar o e-mail!!
Já reivindiquei... dão-me o lugar e o vencimento dele e ele que vá de férias!! LOL

meh disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 3:29:00 da tarde

n me fales em informáticas, o meu router ainda lá está á espera de um técnico...alguém???

ó vida de meh!

Francis disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 3:54:00 da tarde

o esquilo anda só a pensar em ti, e depois dá nisto...

Anónimo disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 4:21:00 da tarde

Estava com "sôdaditas" tuas mori!!!!

Maria disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 4:29:00 da tarde

Eu chamo a isto efeitos de Sexta-feira 13 ou Monday effect.

Dá para os dois casos.

Jokas e boa semana.

Andreia disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 7:14:00 da tarde

Eu não gosto nada deste tempo...

Ficar sem as chaves de casa lá dentro é chato... Felizmente nunca me aconteceu!

Nunovsky disse...
segunda-feira, outubro 16, 2006 11:33:00 da tarde

Não te preocupes, Blo, garanto-te uma grande semana ;)

Dora disse...
terça-feira, outubro 17, 2006 11:08:00 da manhã

Este teu template é tão lindo, onde arranjaste?

Enfim... disse...
terça-feira, outubro 17, 2006 12:29:00 da tarde

a sexta feira 13 tem destas coisas...bjs

eXTReMe Tracker