Hoje

em
apetecia-me voltar a ser criança, sem problemas, sem chatices, sem preocupações, sem deadlines, sem pressões, apenas com ingenuidade. Não ter de me levantar às 6:30 todos os dias para apanhar o comboio e vir trabalhar para o Porto, não ter de fingir que gosto de trabalhar aqui, porque na realidade DETESTO, não ter de me sentir a mais, porque ainda não tenho casa própria,...enfim, apetecia-me dar uma volta de 360º e começar tudo do zero! (menos tu, meu Esquilinho, isto nada tem a ver contigo).


4 comentários:

Unknown disse...
terça-feira, outubro 03, 2006 2:43:00 da tarde

Hoje de manhã... saiu-me um enorme ARGH... porque me passei com a minha colega... acordou mal disposta e quando é assim insite em pôr toda a gente mal disposta...
Depois de contar até 5 mil milhões a coisa melhorou... ela continua mal disposta... mas eu não tou para estragar o meu dia por isso...

Há dias em que parece que tudo está mal (não é que corram mal... estão mesmo mal)...
Ai, sentimos vontade de mandar tudo à fava... de mudar de vida, preservando apenas aquilo que temos de bom...

Estar farta não é pecado... demonstra apenas que não te conformaste com a situação e que estás disposta a "dar uma volta" (não necessariamente de 360º) à tua vida, para ver se as coisas tomam outro rumo!!
Isso é bom... a sério... mas estas "voltas" têm que ser decididas e feitas com calma... ou ainda entramos numa montanha-russa!!

Anima-te!!! :D

meh disse...
terça-feira, outubro 03, 2006 4:39:00 da tarde

as nuvens, os pingos e as folhas secas não ajudam, estás influenciada pelo Outono, n pode ser!!!! vamos lá olhar para dentro, para ver o sol brilhar... move on!! o saco de box? ahn? ja agora, queres boleia?

Andreia disse...
terça-feira, outubro 03, 2006 5:48:00 da tarde

Também me sinto assim às vezes.

Hoje também acordei cedo, ia assistir a uma aula de estágio de uma colega de núcleo. Antes de me levantar ainda pensei duas vezes na vida. Pensei pq raio eu estava a fazer aquilo se nunca vou dar aulas na vida...

Mas pronto, levantei-me e lá fui...

Maria disse...
quarta-feira, outubro 04, 2006 11:33:00 da manhã

Toca a animar. Jájá.

Nina à dias assim, mas vais ver que tudo passa. Além de que quando estamos bem no AMOR, é meio caminho andado para o resto correr bem, por isso estes stresses não passam disso mesmo, stresses...

Jokas mundiais.

eXTReMe Tracker