New Look

em
Pois é, minha gente, parece que anda por aí uma febre de alteração de look dos nossos cantinhos...claro que para quem percebe zero, ou lá perto, disto, torna-se um bocado complicado fazer as alterações e as coisas correrem como nós queremos. Adoptei este novo look...mas não me sinto completamente satisfeita com ele. Como não tenho mais tempo para invenções, hoje vou deixar ficar assim o template, amanhã, se tempo houver, irei pesquisar outros, a ver se isto fica realmente giro. Nem sequer consigo por a minha bonequinha na página (snif...snif...não sou loira, ME, mas também não entendo nada desta porra) .


Portantus, isto ainda irá sofrer algumas alterações...a ver se consigo acertar com alguma que goste, senão, back from where I started...

8 comentários:

Tia Cremilde disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 4:33:00 da tarde

guess who's back....

as minhas meninas andam nas mudanças de visual... parabéns! very nice! muito melhor!! mais original!

beijoca

Anónimo disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 5:09:00 da tarde

Com certeza amanhã vais estar mais inspirada, ou mais inteligente. loool
Jinhus

Stella disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 5:53:00 da tarde

Ta bue de giraço.... eu sem ajuda do amigo Fuck with my brain estava morta

vinte e dois disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 7:15:00 da tarde

Epá, anda tudo numa de mudanças!! :) Bom gosto. Acaba lá então para vermos o resultado final ;)

Bomboca light disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 10:02:00 da tarde

Isto é so mudanças...
Gosto do look do blog.

Nunovsky disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 11:38:00 da tarde

As mulheres andam todas na mesma onda, agora! Isto é só mudar o visual para o tempo de verão ou era algo que planeavam?!

lol

Barão da Tróia II disse...
quarta-feira, agosto 02, 2006 10:25:00 da manhã

Calma, devagar se vai ao longe.

Maria disse...
quarta-feira, agosto 02, 2006 11:43:00 da manhã

Linda, sofremos todas do mesmo...Estas coisas da informática são um bicho de 7 cabeças...

Mas pelo que vejo, não vais nada mal.... Keep up the good work, you'll get what you want.

eXTReMe Tracker