Voltei...voltei...voltei de lá!!!

em

Pois é, como o que é bom acaba depressa, eis – me de volta à labuta diária (salvo seja, porque o meu trabalho não é assim lá muito puxado, pelo menos por agora). As férias foram, obviamente, curtas, demasiado curtas para não me estar a sentir toda rota...acho que estou mais cansada agora do que há uma semana atrás. Do Alentejo fui até ao Algarve, onde me deliciei no mar algarvio, sem as enchentes próprias da altura e do local, a praia era um autêntico deserto, espectacular!!!! Depois posto umas fotos para verem como é verdade. Tou toda bronzeada, mas é daquele que sai a olhos vistos, ontem estava mais morena que hoje, já para não dizer que estou a começar a mudar a pele...tenho o braço direito às manchas... o que é sempre giro...

Bem, tenho montanhas de coisas em atraso para colocar em dia...mas não podia deixar de cá vir. Vou visitar-vos lentamente e tentar pôr a escrita toda em dia...Até já!!!!

11 comentários:

Nunovsky disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 4:59:00 da tarde

Porra que saudades! Tava a ver que nos ias abandonar.

Boa semana

Beijos

Elisheba disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 5:14:00 da tarde

Olá, olá!!! Que bom que voltaste!!!

Beijocas, tou ansiosa.

Belzebu disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 6:13:00 da tarde

Seja bem regressada, mesmo ás manchas!

Estes relatos de férias fazem-me umas comichões de inveja!!!!

eheheh! Mas não faz mal porque para a próxima semana vingo-me!

Saudações!

hole in my vein disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 6:42:00 da tarde

que bom..... estás toda bronzeada!!!! fixe....
mas agora vai vergar o arco..... toma... :)
beijinhos e welcome again.

Stella disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 7:59:00 da tarde

Wellcome back ti the real world.... agora há que esperar pelas proximas ferias!!!

beijinhos e bom regresso

Anónimo disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 10:00:00 da tarde

Bem vinda.
Pq será q as férias são sempre curtas? E eu ate pensava q era a única q precisava de férias depois das ferias.

jinhos

Lu.a disse...
segunda-feira, julho 31, 2006 10:33:00 da tarde

BEM-VINDA!!!
Já tava com saudades! :)

Beijoka!

Anónimo disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 10:38:00 da manhã

Ora seja muitissimo bem vinda! Já fazias cá falta miúda!

Beijinho grande!

P.S: Vá lá, estamos à espera da novidades ;)

Aragana disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 12:34:00 da tarde

A ver a ver....

Queremos RELATOS das férias com D-E-TA-LHES!!!


Ehehehehehe

Maria disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 2:34:00 da tarde

Olé, sejas muito bem vinda....

O que não é lá muito bom é fazer inveja a malta que ainda não teve férias... mas lá chegaremos.

Ti jai.

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, agosto 01, 2006 3:25:00 da tarde

bom regresso agora vou eu!
beijo

eXTReMe Tracker