Ontem fez 30 anitos. Mais uma vez, ficou no banco. Não que as exibições dele tenham sido brilhantes, a época que fez no Benfica deixou muito a desejar, mas na Selecção este piqueno costuma fazer estragos...mas nem ontem o Scolari o deixou jogar. Libelinha, é assim que o chamo, dança muito com a bola, mexe demasiadas vezes no cabelo, mas é um jogador que luta sempre até ao fim, esfarrapa-se todo...muito mais que o nosso querido açor, que esteve tão apagadito. Talvez se o Miguel não tivesse saido lesionado, ele ontem tivesse tido oportunidade de jogar, e talvez tivesse feito a diferença. Quem sabe!?!
Ficam aqui os meus votos de parabéns, ainda que atrasados, e pena tive de não lhe ter sido dada uma enorme prenda: a passagem à Final. Paciência!
7 comentários:
Parabéns! Não houve drama, aconteceu e pronto! há que ter paciência!
tá errado o Nuno Gomes é o 21 o deco é que é o 20 pa!
Mas viva PORTUGAL!!!
Fica para a próxima... Esperamos nós.
Parabens para ele, a passagem à final terá de ficar para 2010.
E o rapaz dos queijos nã teve mesmo bem...
Realmente, houve opções por parte do Scolari que não percebi! A não utilização do Nuno Gomes foi uma delas (associada à insistência no Helder Postiga).
Goste-se ou não se goste, o Nuno Gomes é, dos 3 avançados da selecção, o melhor. Para mim é daquelas coisas que não têm discussão. O Pauleta é esforçado, tem 1 currículo mais ou menos bom, mas sofre de 1 mal: é fraco! Postiga acho que nem vale a pena falar... só sobra Nuno Gomes, que mesmo num sendo 1 super jogador, teria dado muito jeito à selecção. É a minha opinião.
Mas o facto de ele não ter jogado e de nunca ser a 2ª escolha tem uma razão: indisciplina! Ao que consta, terá havido um caso de indisciplina e o Scolari terá dito na hora ao Nuno Gomes que este não voltaria a jogar. E não jogou. Foi pena.
Errata: onde se lê "num sendo", deve ler-se "não sendo"...lol
Enviar um comentário