O Mundial e o País

em
E algures, por esta altura, está a dar início o grandioso espectáculo de abertura do Mundial 2006. Está, portanto, decretado oficialmente que durante o próximo mês não haja nenhuma desgraça, nenhum escândalo, nenhum acidente, nada, mas nada de importante, porque os nossos noticiários estarão única e exclusivamente interessados no futebol. Ninguém quer saber da vaca da Ministra da Educação, que faz merda atrás de merda, sempre sem parar, a senhora devia abrir um negócio de produção de ideias de merda, ficava rica num instante! E depois vem aquele panascão do Sócrates apoiar tudo o que aquela grandessíssima vaca do inferno faz. Se o país está na merda em que está, se a educação está mal, não é por causa dos professores. Caramba, querem à força fazer destes tristes os bodes expiatórios de todas as desgraças. A Educação está na merda em que está, porque os caralhos dos ministros que para lá vão ocupar o TACHO não percebem um cu da matéria, nunca foram professores na puta da vida, portanto, não têm noção das verdadeiras dificuldades. Porque raio não oferecem o TACHO a alguém que perceba e entenda a classe em questão? A resposta é simples: porque se assim fosse, a educação sairia melhorada e a classe valorizada e isso é que não pode ser. Mas quem diz o TACHO da educação diz os outros TACHOS todos. Incompetentes! É tudo uma cambada de sarnosos! Deviam, esses grandes filhos da puta, de receber tanto como eu ao final do mês, como assim, eu também não faço nada para melhorar o nosso Portugal (mas pelo menos não o enterro ainda mais na merda)!
Resta-nos algum consolo com a selecção, aquele bando de inúteis que recebem balúrdios ao final do mês por andarem a correr atrás da merda da bola e ainda se acham vedetas! (Para cúmulo, ainda se põem a dar entrevistas sobre que música gostam de ouvir...ya, ficamos todos a saber que os parolões, são parolões em todos os aspectos, até no shake que ouvem). Pode ser que o vedetismo não seja um feitiço que se vira contra o feiticeiro. Palhaços! Estava com eles, estive sempre com a selecção, mas acho que se estão a ultrapassar todas as marcas com o protagonismo de merda que lhe estão a dar e com a consequente atitude de estrelas que os gajos estão a adoptar. Eles não são heróis nacionais. Serão o nosso orgulho se conseguirem ir à Final, mas como vão arrumar as botas rapidamente (pois estão embriagados com a fama e cansados das pernas por causa das noitadas até às 8 da matina nos dias de folga), a espera que o poubo lhe vai fazer ao aeroporto será para lhe atirar uma duzía de ovos bem podres às trombas e bem certeiros, de preferência.

Após este meu desabafo um pouco exaltado, resta-me desejar-vos um excelente fim-de-semana. Espero que os "problemas" que a blogosfera tem estado a sentir passem rapidamente, senão a malta chateia-se!


Amanhã a nossa ME faz aninhos, vai ser pequenina. Parabéns para ti minha querida e beijinhos grandes de felicidades!

Vou plagiar a Tia de todos nós, e a sua célebre frase: não façam nada que eu não fizesse.

Beijos

5 comentários:

Nunovsky disse...
sexta-feira, junho 09, 2006 3:23:00 da tarde

Vem aí a loucura do mundial, tempo bom para medidas impopulares, que ninguém se importa!

Bom FDS Blossom!

Stella disse...
sexta-feira, junho 09, 2006 3:37:00 da tarde

Bem este teu Post está um Must!!! He he he
Adorei!!

Obg plos parabens linda!!
34 aninhos já são alguns!! hehe

E é verdade, agora ate os xulos da bola serem desqualificados vai se falar so de mundial, e de futebol, e da namorada do outro, e dessa merda toda!! Mas os problemas continuam por cá...

Bom fim de semana

wound disse...
sexta-feira, junho 09, 2006 4:17:00 da tarde

Bem, só me apetece dizer: caralhos que os fodam,filhos mal paridos de cadelas sarnentas, que vão todos fazer broches a cavalos, cambada de paneleiro e meretrizes!
Isto tudo para dizer que concordo plenamente com o teu post

Tia Cremilde disse...
sexta-feira, junho 09, 2006 4:20:00 da tarde

Chupistas!!!

eheheh... as grandes máximas de tia cremilde já caminham no blog dos meus sobrinhos!! quem bom!!
;) bom fim de semana... não faça nada que eu não fizesse!

Hebitsukai disse...
sexta-feira, junho 09, 2006 4:50:00 da tarde

Olha ya...a gaja só faz merda...mas pelo menos fez uma coisa acertada: Tirar os trabalhos de casa!! Os miúdos já têm que aguentar com horas a fio de aulas...o dia inteiro...só têm intervalos depois de hora e meia de aturar uma aula...e mesmo assim os intervalos são pequenos...e aínda por cima chegam a casa fartos de ouvir as aulas e aínda têm de fazer trabalhos de casa?? Dasss!! E depois cada professor acha que a sua matéria é que é importante...e num se interessa se o aluno já tem praí 5 ou 10 tpc's pra fazer...vai mais um...que arranje tempo...que sa lixe!!

Depois admiram-se que se metem na droga...fumam...fornicam a dar cum pau...pois...num têm tempo para serem crianças...mais vale serem adultos mesmo!!

Mas o que a ministra não pode ter mão é uma coisa que já tou farto de ver nas escolas portuguesas...como por exemplo os casinhos entre professores que faltam às aulas para irem fornicar prá praia ou pró pinhal!! E o conselho executivo lava sempre dali as suas mãos...os outros que se preocupem!! Mas enquanto isso estão professores no desemprego (provavelmente mais eficientes e trabalhadores) enquanto estes faltam às aulas pra irem fornicar prá praia (mesmo nas beiças dos alunos...até porque são eles próprios que dizem que os amantes tavam na praia a fornicar)!!

Enfim...há limites para tudo...e é preciso acabar com os luxos de alguns professores, sim porque eles têm luxos a mais, mas também não concordo com a perseguição que se anda a fazer...como esta ultima da avaliação pelos pais!!

eXTReMe Tracker