O fenómeno chamado Floribela

em
De um lado, temos os fabulásticos Morangos com Açúcar, que já tiveram honras de postagem em vários blogs, e após pesquisa desenterrei esta fabulosa notícia que não sendo recente, fez-me rir às gargalhadas...atenção ao que vai ser dito agora: Manuela Moura Guedes recusou papel nos Morangos com Açúcar!!! Porque não queira perder o verão e todo o ócio que o mesmo implica. Eu bem que tinha reparado que faltava ali qualquer ingrediente para dar um safanão naquilo (não que veja, porque quando chego a casa, aquela merda está a acabar), falta a Manuela Moura Guedes!
Bem voltando ao início. A moda começou mesmo com a febre dos morangos, que depois "criaram" os D'zart (they have created monsters!!!aaaaaaahhhhhhhh!!!!!), depois mais outros que nem sequer sei os nomes e a SIC, não querendo ficar a trás deste fenómeno demoniaco, criou a Floribela, e olhem só o que aconteceu no Colombo.
Não consigo explicar o que se passa com o pobão, mas a berdade é que anda tudo com uma febre de ver merdices na tv que até mete dó! Eu cá gosto bem de ver televisão, mas tenho de me contentar com as séries que dão na 2, porque o resto é só merda!!!
Até amanhã, pessoal. Fiquem bem

11 comentários:

hole in my vein disse...
terça-feira, junho 20, 2006 7:27:00 da tarde

eh pá, ando com azar.... tou sempre a apenhar com os morangos e os dzrt (ou o que for) na cabeça.....
bjs

Anónimo disse...
terça-feira, junho 20, 2006 8:56:00 da tarde

Epah na me batas mas eu te gosto de ver a floribela (ahahahah)!!!

SentadaAoLuar disse...
terça-feira, junho 20, 2006 9:35:00 da tarde

Floribelas, morangos, d'zrt's e todas as novelas da TVI, Manelinha Guedes e outras q tal, todos metidos num saco e atirados ao Tejo ainda era pouco! looool

Stella disse...
terça-feira, junho 20, 2006 9:38:00 da tarde

Ehehehe a manuela, hahahah, ficava mesmo bem ali! Nomeio daquela morangada toda...

O outro nunca vi, mas já ouvi falar.

E agora o porque de tudo isto... Porque o povo nao se quer preocupar com os problemas que nos rodeiam no dia a dia... Nunca se quiseram preocupar, e agora tem mais uma ajuda, a merda das novelas da TV portuguesa. Dá me a sencação de que cada vez mais o nosso povo esta a ficar mais estupido, mais ignorante! Não entendo mesmo nada.

Enfim.... nós cas vamos divagando dia a dia nos nossos cantinhos, talvez seja tb isto uma maneira de escapar a merda do dia a dia.

Lu.a disse...
terça-feira, junho 20, 2006 10:55:00 da tarde

A Manuela Moura Guedes nos Morangos com Açucar...? huummm...sim, até fazia sentido!

Maria disse...
terça-feira, junho 20, 2006 10:58:00 da tarde

E pergunta o Gil (´para quem não sae é o puto gordinho louro dos Morangos com Açucar) à Manela Moura Guedes:

- Porque é que tens uma boca Tããããão GRANDE?!!!!!

MM - É para te COMER?!!!!

LOL. Não consigo parar de rir.

Hebitsukai disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 4:42:00 da manhã

Afinal não sou só eu a pensar o mesmo!!! Rais parta as novelinhas de lavagem cerebral!!! Mas prants...a floribela um gajo inda vai aturando e tal...pk tem algum conteúdo (o original não é produção nacional...tá tudo dito)!! E aquela Luciana...grrrr...ke toura caragum...ai borboleta, deixa-me voar pró teu regaço!!

Blossom disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 9:35:00 da manhã

Eu nunca vi a floribela, apenas algumas partes, mas acho que as cores que a nevela tem (especialmente o cabelo e barba ruiva do outro) têm um efeito de agarrar os mais pequenos...
Maria, ainda me estou a rir...ahahahahahahah LOLOLOL...
Que se lixe, só vê quem quer, não que as opções sejam muitas, mas há sempre qualquer coisa nos outros canais.

BJS

Aragana disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 9:39:00 da manhã

Epá... realmente ainda bem que eu escolho o que a minha filhota vê e lá mais para o final do dia vejo sempre a série que dá no AXN e mais nada...
Vejo que me anda a passar ao lado certos fenomenos completamente dispensáveis.
Beijocas!

Unknown disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 11:25:00 da manhã

Esta podia ser a Rubrica" Detesto 5 - A Floribela Saltitona que canta tao mal ou pior que eu* e tá a fazer um sucesso que n lembra ao Diabo"

* nao sei se cantas bem ou mal.. Foi pura especulação :P

maria inês disse...
sexta-feira, junho 23, 2006 12:18:00 da tarde

Floribela... o que é isso??? é para comer???

eXTReMe Tracker