Detesto 4

em
O supermercado cheio de emigantes que mexem em tudo, desarrumam tudo e ainda por cima dizem: ah, e tal, lá na Suiça é que é bom, não há cá filas de espera! Funciona tudo muito bem.
Pois, e eu sou o coelhinho da Páscoa que foi com o Pai Natal no comboio ao circo

10 comentários:

ME disse...
terça-feira, junho 20, 2006 1:57:00 da tarde

Pois bem, minha linda, eu sou emigrante, vivi en vários paises, uns bons Canada, e outros menos bons, marrocos, e digo te é igual por todo o lado. O emigra, seja ele quem for tem é a mania de dizer mal do seu pais quando nao vive nele. Estupidez natural!!

Allez les Bleus!!!

Maria disse...
terça-feira, junho 20, 2006 3:29:00 da tarde

Acho que a blossom se estava a referir apenas aqueles que vêm temporariamente de férias, daqueles que vão à praia e se põem aos gritos com os putos. Do tipo:

- Jean vien içi?
- Jean, vien içi?
- Vem cá ó meu filho da Puta.

If you know what I mean any way...

DS Gaia disse...
terça-feira, junho 20, 2006 4:23:00 da tarde

É mais ou menos isso... E também há aqueles que compram tudo mas que nada presta só lá é que é bom... Sabe-se lá a fomeca que passam lá fora para vir para cá fazer vista grossa!!! Na minha zona só se vê as ourivesarias cheias de emigrantes a comprar ouro(?!), mas depois é tudo muito caro...lá é que é bom!!!

Blossom disse...
terça-feira, junho 20, 2006 4:33:00 da tarde

pois, e ao que parece, vivem todos em casas miseráveis, e quando vêm trazem grande maquinões para exibir a riqueza que afinal não têm

LFM disse...
terça-feira, junho 20, 2006 10:51:00 da tarde

Compreendo, também eu me irrito com isso, porque se for preciso andam lá 11 meses a dizer mal daquilo e dpois cá é que não presta.

Mas atenção, que na Suiça as coisas funcionam muito melhor que cá!

Mitsukai disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 4:48:00 da manhã

Bom...a emigrantada no hipermercado eu dedico-me é a bater foto das helvéticas mamalhudas que lá passam!! Hehehe!! Ganda passatempo!! mas sim...é verdade...a emigrantada (principalmente os françugueses...esses é que num suporto mesmo)...são uns porcos de merda!! Eu desde que vi emigrantes françugueses no parque de estacionamento do feira nova...e em vez de ir com a menina lá dentro ao quarto de banho...não...há que agarrar na miúda...segurá-la de cócoras e deixá-la mijar entre dois carros!! Cambada de porcos nojentos!!

BB disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 11:23:00 da manhã

ahahahah

Gaija... estes "Detesto" estão de partir a rir!!!

Go Girl!!!

Beijocasss***

Mafaldina disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 2:37:00 da tarde

eu gostaria de saber pq que ninguem gosta dos imigrantes. Eu sei que há alguns que realmente... mas nao é preciso ser emigrante para fazer má figura, pois não????!!!!
Há em portugal mto boa gente que tb faz mto má figura e nao é emigrante. E que eu saiba dos 10 milhoes de portugueses que vivem em portugal mais de metade diz mal de portugal, por isso nao vamos generalizar.

Mafaldina disse...
quarta-feira, junho 21, 2006 2:47:00 da tarde

esqueci-me de dizer que sou emigrante, vivo há um ano na alemanha. Não vivo em nenhum barraco, vivo numa boa casa, com dois quartos,sala, casa de banho,cozinha e um lindo jardim e sim tenho um bom carro, um mercedes que comprei a pronto. E posso-te garantir que todos os portugues que aqui vivem comigo tem um bom nivel de vida, e meus amigos a vida aqui é mto boa. Portugal está mto longe de chegar ao nivel de vida daqui.

anjoedemonio disse...
sexta-feira, junho 23, 2006 12:18:00 da tarde

estes tolero...

temos por cá muito(a) chico(a) esperto(a) que também refila por tudo e nada....

eXTReMe Tracker