E é assim que vamos por aqui

em
Este fds foi pautado por futebol e mais futebol. Uma farturinha para quem gosta. E o jogo da nossa querida selecção foi a merda que todos vimos. Enfim, quanto mais andam com eles ao colo, pior eles se portam e mais vergonhosas são as exibições. Não fosse o golo logo no início do jogo marcado pelo Queijo, bem não havia pontaria que nos valesse. Lá conseguiram cumprir com o objectivo dos 3 pontos, mas a porcaria da exibição ficou muito a desejar.As noticias de hoje não falaram muito mais do que futebol. Fiquei a saber que infelizmente, morreram mais pessoas nas praias do nosso país, que a maternidade de Elvas ou fecha hoje ou não, que a escola de S. Gonçalo em Lisboa está fechada por causa da agressão à professora por parte da família de um aluno... (um à parte: depois de ter lido esta noticia na net, e de ter visto a escola e as pessoas de lá, rapidamente constatei que a criança em questão pertencia a uma família que tem por tradição, e sempre que há problemas envolvendo algum membro da mesma, chamar TODA a restante família, incluindo os Primos todos da Espanha. Já sabem de quem estou a falar? Yap, dos Llellos todos que por aí andam), que houve um sismo de 4,5 na escala de Richter no Japón, que os palestinianos e os israelitas continuam em confrontos directos...e acho que foi tudo o que consegui ver. Atenção, que esta imensa lista de noticias que ocuparam o Jornal da Tarde a RTP1, foram derramadas praí em 10 minutos, se tanto, porque cada bloco tinha no máximo 30 segundo, porque ainda tínhamos de ir mais uma vez em directo para a Alemanha e saber o que é que os nossos queridos seleccionados que ontem não jogaram um cu estavam a degustar e que iam ter uma folga até Às 10 da noite (que pena, já não dá para fazer uma noitada, mas sempre fá para fazer uma tardada...não é bem a mesma coisa, mas podem sempre puxar pela pouca inteligência e imaginação que têm). Já agora, alguém me consegue explicar porque é que o espinhoso do Cristiano Ronaldo provoca tanta histeria ao gajedo todo por aí? Hello?!!! Já olharam bem para aquela coisa? Não consigo compreender o gajedo, a sério que não! Já para não falar que quando o dito cujo abre a matraca...saiam da frente com tanta calinada junta. Deve ser por estas e por outras, que aqui a BOA se deixou cair na lábia dele (???)


Já agora, alguém me explica porque é que, para além de ter de gramar com a RFM o dia todo, eles lá insistem em passar esta coisa a toda a hora? Socorro...vai aprender a cantar!!!


Outro à parte: porque é que eu tenho de levar com as Marchas Populares, se aquilo SÓ se passa em Lisboa? E ainda por cima apresentada pelo António Sala...

9 comentários:

Stella disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 4:23:00 da tarde

Por acaso hoje tb tive um tempinho pa ver o tlejornal, o David ficou mais tempo no pai, e eu disse a minha mãmã, óoo mama tnao te importas que eu almoça na sala pois não... e la fui eu! Sentei me e pensei bacano vou poder ver as noticias... e constatei exactamente isso, o mesmo que tu, em todos os canais as noticias nacionais e internacionais foram uns meros 10/15 minutos no maximo, tudo muito muito rapido... mas de 2 em 2 minutos la estava eu a ver ó um tuga a gritar portugal ou um angolano a dizer que tanto lhe fazia ganhar ou perder... mas noticias reais nada feito!! Ou seja se portugal, for ate a final, nada mas nada vai aocntecer ate dia 9 de julho, porque tudo para. E mostram quem nao teve tempo de ver a bola, e a mulher que pariu mesmo as 20:15 e nao viu o primeiro golo...foda se... por amor de deus!!! Acordem todos pa vida!!! Sei, ke todos gostamos de futebol, sim admito isso, mas isto ja e demais...

Aragana disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 4:49:00 da tarde

PElo antónio Sala???
LOL

Vai ao clube de vídeo e aluga um filminho... senão nao te safas... lol
antes ver filminhos que constatar desgraças e dar em doida...

PS - Tava eu a falar dessa noticia da escola la no meu belogue e tu pumba - descobres que eram ciganos!
eu só nao adivinho os numeros do euromilhoes para me pisgar deste país!!!!

Anónimo disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 6:17:00 da tarde

noticias infelizes.
bom post.

Lu.a disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 6:59:00 da tarde

Fantástico post!:D
Quanto à Boa ter caído na lábia do Cristiano Ronaldo, não terá sido mais ao contrário? (Trabalhei com ela em tempos, e se há coisa que a rapariga tem é lábia!)...ups...má língua...
Marchas populares eu não as via nem que fossem apresentadas pelo George Clooney! (bem, quer dizer...talvez fizesse 5 minutos de excepção, para regalar as vistinhas).

SentadaAoLuar disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 8:33:00 da tarde

Xiçaaa, do Cristiano só queria o salário!! loool
Quanto ás marchas, já me basta a minha q faço diáriamente e contrariada p ir trabalhar ;)

"A Sogra" disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 10:17:00 da tarde

Portugal a quem convenceu??? A ninguém!!! Mas ao menos ganharam o único jogo que queria que ganhassem...
Os directos da Alemanha já não aguento... mais parece que temos televisão alemã...é tudo transmitido de lá... pá, já começo a vomitar Alemanha...
E devo acrescentar, o Cristiano Ronaldo é mais giro na televisão acredita... pois já tive o prazer (NOT!!!) de ir no mesmo avião que o menino para a Madeira, e ele ao vivo e a cores consegue ser mais horrível ainda...
Marchas Populares àgora à noite... pois isso quer dizer zappinggggg...
beijinhos ;)

Maria disse...
segunda-feira, junho 12, 2006 10:21:00 da tarde

Vá lá, e este ano conseguiram passar sem os casamentos de Santo António em directo da estufa fria. Vi a mini reportagem no jornal da noite e fiquei pasma como é que deixaram passar mais esse grande acontecimento?????!!!!!!!!

Unknown disse...
terça-feira, junho 13, 2006 11:37:00 da manhã

ahahahah pronto... eu já nem digo mais nada..
Boa semana :)

Llyrnion disse...
quinta-feira, junho 15, 2006 2:14:00 da tarde

Qt ao CR, cm disse um gd filósofo, "nunca subestimes a beleza de um extracto bancário" :)

Qt às Marchas, vivemos em democracia. A seca qd nasce é para todos. Mas olha q eu, apesar de viver em Lisboa, consegui passar ao lado da seca...

eXTReMe Tracker