O melhor amigo

em
coisa mai linda...

4 comentários:

Stella disse...
quarta-feira, maio 24, 2006 11:48:00 da manhã

Estas fotos são lindasssss.... hehehehe.

O David é com o Gabriel o Pensador, o Gato la de casa.
Tenho de trazar umas fotos do bichito:)

Blossom disse...
quarta-feira, maio 24, 2006 12:00:00 da tarde

mas não são minhas...o meu Rex (pelo nome deveria ser um grande cão) é um pequeno lambedor, raçado de caniche, o meu sobrinho, já tem 3 anos e é uma peste, se o cão lhe fizesse isto ele desatava aos pontapés e a dizer "xá pá caxosa!"

Nunovsky disse...
quarta-feira, maio 24, 2006 3:24:00 da tarde

Eu também recebi essas imagens por mail. São várias. Mas não deixa de ser impressionante :)

.:GM:. disse...
quarta-feira, maio 24, 2006 9:13:00 da tarde

Engraçado :)

eXTReMe Tracker