Buenos dias!

em
Alegria, alegria! Hoje é segunda – feira, um dia que já não experimentávamos à algum tempo e do qual eu sei que estávamos todos cheios de saudades!
E como estou a explodir de alegria por estar aqui fechadita a trabalhar, não encontro qualquer inspiração para um post como deve de ser...
Como tenho de responder ao desafio gentilmente lançado pela mais querida Tia de todos nós, a Tia Cremilde, vou ter de ir reflectir profundamente para ver quais são os meus 5 hábitos mais estranhos que posso colocar aqui...
Portantus, vou fazer um retiro espiritual de algumas horas (e devem ser muitas) e volto quando já tiver alguma coisa de jeito!

Fiquem bem e hasta ya!

3 comentários:

Aragana disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 12:59:00 da tarde

Olha... eu já me inspirei...
Ps - Adorei a imagem!!!!

Stella disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 2:31:00 da tarde

Boa sorte para o magnifico desafio:)

Ai segunda feira..... horrivel!

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 2:47:00 da tarde

Bom retiro... não demores muito. vamos sentir saudades tuas!

eXTReMe Tracker