5 Hábitos + Estranhos

em
Este desafio foi gentilmente lançado pela querida Tia Cremilde e começa assim:

Regras do desafio:O "desafiado" inicia um post chamado os "5 hábitos mais estranhos", e convida 5 pessoas a escrever no seu blog a propósito dos mesmos.Cada um deve indicar, claramente, no seu blog as regras, escrever os seus "5 Hábitos mais Estranhos" e finalmente escolher, também, mais 5 pessoas.Nos elegidos temos de deixar um comment a dizer: "Foste elegido para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS".

Ora, aqui vão os meus hábitos...

1 – Nunca bebo um café até ao fim... nem em casa! Tenho sempre de deixar um bocado no fundo da chávena...faz-me confusão beber tudo...nunca se sabe quantos quilos de borra lá estão...grhhh
2 – Quando ando nas arrumações, e como boa virgeniana que sou, normalmente limpo tudo sempre pela mesma ordem, por exemplo, a casa de banho é sempre: aspiro o chão, lavo banheira, sanita bidé, lavatório, espelho e chão, sempre por esta ordem.
3 – Quando tomo banho, ponho gel de banho no puff e encosto – o sempre à bochecha esquerda e depois à direita (para ficar com um bocadinho) antes de prosseguir com o ritual
4 – Quando ponho creme na cara, mergulho a ponta do dedo no creme, encosto à testa, à face esquerda e depois à direita, no queixo e no nariz. Só depois espalho o creme...a minha sobrinha diz que pareço um gato (nunca entendi muito bem...)
5 – The last, but not the least, tenho a mania, mas esta é compartilhada com o mais que tudo, de falarmos em inglês com sotaques muito pró esquisitos, um para o outro, mesmo quando estamos sozinhos!

Et voilá, estes são so meus 5 hábitos mais estranhos, de todos os que tenho e posso colocar aqui...claro!
E o desafio é directamente lançado para:
DS_Gaia



Adivirtam-se!!!

4 comentários:

Aragana disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 3:39:00 da tarde

Epa.. esotu abismada.. eu acho que o people nao é assim tão diferente como isso!
Eu também faço o 1 - é impensável beber um café até ao fim!
Também limpo as coisas sempre pela mesma ordem, as neste caso.. a minha ordem (mas não é só na casa de banho, é em todo o lado)
E por fim.. eu e o meu Trintege também falamos Inglês com sotaques estanhos; paquistanês, alemao...

Super LOL

Blossom disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 3:46:00 da tarde

Pelos vistos, o people bate todo mal para o mesmo lado! ;)

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 5:44:00 da tarde

prova superada!! essa dos sotaques é engraçada!... se falasses assim sozinha seria muito pior!

... disse...
segunda-feira, maio 08, 2006 7:20:00 da tarde

Fónix, hábitos estranhos!!! ;)))

eXTReMe Tracker