Porque raio existem serviços públicos que não encerram para a hora de almoço, mas uma pessoa farta-se de ligar para lá [isto antes da hora de almoço, durante e, claro está, depois] e ninguém se digna a atender o telefone? Prevejo uma tarde agarrada ao telefone até que alguém do outro lado se farte e, finalmente, levante o auscultador. Tipo, só preciso de uma informação. Não me parece que vá lá tirar uma senha e esperar mais de um bom par de horas para me responderem a uma simples questão, facilmente tratável pelo telefone....ah.... e depois ainda querem mais regalias...rais partam!
Um Santo e Humano Natal para tod@s!
Há 6 meses




