E ao fim de

em
62 anos, o meu pai finalmente conheceu uma das suas meias - irmãs, que veio cá a Portugal e foi lá a casa. Sempre dissemos que nunca as queríamos conhecer (envenenados todos que estávamos pelas outras irmãs do meu pai, as minhas "ricas tias" que sempre disseram que elas vinham a Portugal apenas para herdar e mais nada - e verdade é que sempre tive ressentimento delas por causa do meu avô ter abandonado os filhos de cá à sua sorte e ficado com os de Angola. A verdade verdadeira é que elas não têm qualquer culpa das más escolhas do meu falecido avô (que nunca conheci, o meu pai só o viu duas ou três vezes...).
A verdade é que adorei conhecer a Tia Lena, que fez ontem 49 anos, e que é linda...oh sacana de mulata bonita. Está um bocado gorda, mas tem uma cara linda... E sim, hei-de conhecer o resto da família toda (e que grande ela é...e quase tudo mulheres...). E não, elas não vêm a Portugal para herdar nada, oh venenosa "rica tia". Elas vivem muito melhor do que nós...esta trabalha para o Instituto Nacional do Petróleo, uma outra o Banco de Angola...portanto, não precisam dos míseros tostões que por cá haviam, "ricas tias" e que vocês açambarcaram tudo e agora ainda andam todas inchadas...ah puta pra vocês! Invejosas!!!!
E sim, daqui a nada estarei a fazer um post sobre as minhas férias em Angola, no sul, na terra da lagosta...oh yeah! Sim, fiquei com os contactos dela e ela com os meus, pois foi preciso vir a Portugal ao fim de tantos anos para que nós resolvêssemos ver que elas não têm culpa. Venenosas são as ricas tias daqui, que fizeram delas, lá em Angola, suas personnal slaves...às próprias irmãs...enfim! Por isso eu gosto muito delas...oh oh

A inveja faz com que as pessoas fiquem secas e más e sós...mais ou menos o que a elas está a acontecer. Toda a gente que elas puseram uns contra os outros se estão a aproximar e a resolver os mal entendidos que elas lançaram...e elas lá ficam, tipo ilhas...invejosas...

7 comentários:

gatafunha disse...
segunda-feira, novembro 16, 2009 11:15:00 da manhã

Isto só prova a minha teoria: há sempre uma ovelha ranhosa, ou várias, em cada família :)

Ainda bem que o encontro foi feliz e que gostaste da "tia nova" :D

Beijufas

Vício disse...
segunda-feira, novembro 16, 2009 11:15:00 da manhã

é por essas coisas que o S.Tomé tinha razão!
ver para crer...

Olhos Dourados disse...
quarta-feira, novembro 18, 2009 11:54:00 da manhã

Estás a ver, afinal elas a´te são fixes! Ainda bem!=)

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, novembro 19, 2009 3:29:00 da tarde

é o mal d emuitas familias!
sobre este texto só me vem à memória isto: "um abraço neste ponto de encontro!"

Lu.a disse...
segunda-feira, novembro 30, 2009 4:40:00 da tarde

Portanto correu (quase) tudo bem! :)

Lu.a disse...
quarta-feira, dezembro 23, 2009 10:50:00 da tarde

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!! :)

Paula noguerra disse...
quinta-feira, setembro 09, 2010 4:08:00 da tarde

Sabes uma coisa, a minha avó encontrou uma filha que tinha perdido à mais de 40 anos com a guerra de Angola... encontramo-la no Facebook. Vive nos EUA e ela já lá foi visitá-la este verão... é sempre uma alegria (re)encontrar familiares perdidos, mas uma filha.. não tem palavras!

Parabens ao teu pai!

Beijocas doces***

eXTReMe Tracker