SEX DAY

em
oh yeah! É hoje...sim senhoras e senhores! Finalmente. E com sabor extra! Não que o cabrão não passe a correr e de repente estamos todos aqui outra vez, mas sempre é saboroso enquanto dura.

O calor parece que nos vai dar uma trégua...era escusada a chuba, mas pelo menos, e logo para o fds...o são pedro é sádico, só pode. Enquanto temos de trabalhar, manda um calor horroroso, super abafado e impossível, depois, vem aí o fds extra large e o caralhete dá-nos co
m chuva. Quando te vir, atiço-te o Boris, que é um mimo!

Vou trabalhar que hoje depois de almoço tenho uma cena bue importante, tanto que tive de vir toda pipi hoje...

Beijos e queijos e abraços e palhaços e tudo e tudo e tudo. Portem-se bem!


P.S.ESQUECI-ME DE DIZER QUE ONTEM, DIA 1, VEIO UM NOVO ESTAGIÁRIO PARA AQUI. ORA, ATÉ AQUI TUDO BEM, NADA DE EXTRAORDINÁRIO, PENSAM VOCÊS. MAS, E SE EU VOS DISSER QUE TENHO MAIS 20CM QUE ELE? EINHE? AH, POIS É! E QUE, PARA ALÉM DISSO, ELE FALA FININHO????? SEMPRE QUE O VEJO PASSAR SÓ ME DÁ VONTADE DE ME ATIRAR PARA O CHÃO E RIR À FORÇA TODA. COITADO DO FULANO, MAS QUER-SE DIZER...20CM...E EU NEM SOU ASSIM TÃO ALTA QUANTO ISSO! HIHIHIHIHI...METRO E MEIO! AHAHAHAHAHAH


FUI.................

5 comentários:

Anónimo disse...
sexta-feira, outubro 02, 2009 9:57:00 da manhã

S.Pedro tem um sentido de humor fenomenal. Faz-me lembrar o "Sete palmos de terra".

Anónimo disse...
sexta-feira, outubro 02, 2009 11:22:00 da manhã

Tens um cabecinha de porta-chave a trabalhar contigo?? Que sorte!! ehehhehe

beijinhosss

bom fim de semana :)

Olhos Dourados disse...
sexta-feira, outubro 02, 2009 3:16:00 da tarde

Para onde é que a menina vai toda pipi? hehehe

Letinha disse...
sábado, outubro 03, 2009 11:11:00 da manhã

lol sua gozona XD

**

Lu.a disse...
segunda-feira, outubro 05, 2009 10:53:00 da tarde

Bem, já que não vim a tempo de desejar um bom fim de semana, olha...Boa semana!!! :)

eXTReMe Tracker