Goodbeye. maria IVone

em
Sim, era assim que eu carinhosamente apelidava o meu golfito, red golfito, com tantos anos como uma dúzia. Sim, foi meu durante 10 longos anos (10 anos...é muito tempo)...mas chegou a hora de partir (até porque 311 mil e tal km é dose). Foi barbaramente atraiçoado no sábado, quando fomos procurar um carro para o Esquilo (o golfito dele, preto, ainda consegue ter mais umas dezenas de milhar de km a mais do que o meu, e é do mesmo ano, tadito...está PODRE) e então vi-o...preto, reluzente, lindo de morrer...e com um preço que eu posso pagar!!!! YES!!!! Sim, não é novo, porque com o meu honroso ordenado, não me posso aventurar a tanto. Sim, é de 5 lugares, ao contrário da IVone, que era comercial, e é o carro que eu sempre quis...Alguém um dia escreveu num blog (não me recordo onde li, mas sei que comentei e tudo) que todas as gajas boas conduziam golfs :-D
Devo ser uma gaja boa...porque troquei um pelo outro! O meu carro preferido, sem dudas!!!! (Vá, podia extrapolar e dizer que o A3, o C30, o 118...entre outras máquinas, mas já estão way over the budget).
Estou feliz! Não estou propriamente habituada a conduzir um carro a gasolina, e menos ainda ao silêncio que impera dentro do carro mesmo com ele a trabalhar (quem tem carros a gasóleo e antigos, sabe ao que me refiro). Adoro o meu carrito!

Agora falta o Esquilo ver-se livre do choio dele, que está em muito mais mau estado que a minha-ex-IVone, para não dizer que não tem vidros eléctricos nem turbo e o barulhinho daquilo é um mimo. Vimos um focus com 109 cavalos, a gasoleo...FODA-SE! Aquela merda anda horrores...ficamos pregados ao assento...estamos a ponderar...é carro. Para ele é melhor um comercial, já que ele é um professor ambulante! (eu adorei carregar no acelerador daquela treta...fantástico). Sim, porque íamos ver um carro para ele e sou eu quem se vê livre o meu e zungas...carro novo (praticamente novo).

E pronto...é isso! Ah. O Bóris! Respondendo ao Vício: eu não o vi a chimpar na cadela, mas os donos dela viram-no lá a afiar o lápis, pelo menos, duas vezes e, claro está, como aquilo é coisa para demorar uma meia horita, cada um a puxar para seu lado, não há forma de fugir (e depois, os tipos não se importaram que ela estivesse a ser chimpada por aquele cão mai lindo, como voces já todos viram, e cheio de pedigree)...XI! Acabei de me lembrar...comé que eu vou andar com ele dentro dum carro de 5 lugares? Estou lixada!!!!

De resto, muito trabalhinho, graças ao senhor...já sei em quem vou votar, ao contrário de muita gente que ainda não sabe para que lado pende a coisa, e sei-o conscientemente! Ando aqui com uma dor do lado direito que me apanha a omoplata toda e me custa respeitar, há já dois dias, acho que estou a morrer :-S.

E tenho que confessar que me ando a descurar daqui porque estou mais virada para o facebook...como algumas de vocês que tb por lá andam, sabem. Experimentem! Ah, claro e a quinta dá imenso trabalho a tratar... (pronto, não interessa).

Beijos e queijos e isso e aquilo também.

É verdade, já disse que o Esquilo entrou com 17 horas? E que já tem horário completo neste momento? Não? Então ficainde a saber! Pena é estar no carai mais velho, mas isso agora era para outro post

Fui............................


(perdoa-me Magnificent, mas esta label imponha-se)

9 comentários:

Anónimo disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 5:34:00 da tarde

ahahahahahahah Uma label perfeita!

Devo dizer que sou a favor dos carros económicos. Por económicos entenda-se um comercial com três cadeiras plásticas na bagageira...

Anónimo disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 5:41:00 da tarde

P.S.: mais virada para o facebook? Ora essa e eu que lá estou e nunca te vi! Ai o bacalhau!

Blossom disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 5:50:00 da tarde

e será por acaso o senhor que tem a padiola de fora com umas asas de anjo?

Anónimo disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 5:57:00 da tarde

Sou eu mesmo! Mas é uma peidola linda sem pêlo!

Anónimo disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 6:09:00 da tarde

Vês como é uma peidola santa? Algumas peidolas só dá prá malta chorar!

Francis disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 6:31:00 da tarde

olha que lindo.
e os gajos bons também guiam golf's!

Blossom disse...
quarta-feira, setembro 16, 2009 9:51:00 da tarde

ahahahah...pois foi mesmo lá na loja...mas só falavas de gajas boas...

DS disse...
quinta-feira, setembro 17, 2009 11:26:00 da manhã

Eu também sou gaja boa porque conduzo um golf 3 ( vá às xs conduzo a laguna), e já disse ao maridão que quero outro golf. Opá prontus, gosto do carro...enfim... mas também n me importava ter um audi , um auris, blá blá blá... mercedes... mas fico-me pelo carro do poivo, carago! Ora e quanto às eleições, eu também sei em quem não vou votar, o que já é um princípio ( lol). kiss kiss bang bang auf wiedersehen mein lieben.

Olhos Dourados disse...
quinta-feira, setembro 17, 2009 12:48:00 da tarde

Fixe!
Eu também comprei um de 5 lugares em segunda mão há tempos, mas a gasóleo. É de 98, mas tb tem cento e tal cavalos, aquela merda em comparação com o meu antigo anda de caraças!

eXTReMe Tracker