SEX DAY

em
Hoje, dia 28, pelas 9:30, saíram as listas de colocação dos professores. Nada fazia prever que fosse hoje, mas a minha mãe ouviu nas notícias que as mesmas iam sair, e eu fiquei de sobreaviso.

Não estávamos a contar com nenhuma surpresa, até porque ano passado o Esquilo não ficou colocado nesta fase, mas acontece que ele ficou colocado e com 17 horas. Nada mau, pensam vocês...Ya, seria, não tivesse ficado no cu de judas, um autêntico cu de judas, bem mais longe de tudo e de todos...tão perto da capital e tão longe de tudo. (já tem um parque infantil). Portanto, tenho um misto de sentimentos, por um lado, UAU! Ficou colocado na 2ª fase e com 17 horas, por outro, foda-se...ainda ficou mais longe e mais fora de mão... É fodida a vida de professor contratado e respectiva companheira (EU).

Pronto...faltam 1 dia, 8 horas e alguns minutos para o grande dia (cof...cof) e tal.

Tenham um óptimo fim de semana e coiso e isso e o sex day é mesmo assim...

Beijos e queijos a todos!

6 comentários:

Anónimo disse...
sexta-feira, agosto 28, 2009 4:12:00 da tarde

Antes assim, do que ficarem no aperto por não ter colocação.
Tudo se há-de resolver ;)

beijinhoss

Lu.a disse...
sexta-feira, agosto 28, 2009 9:59:00 da tarde

Bom fim de semana, bom sex day, bom aniversário! ;)

Anónimo disse...
sábado, agosto 29, 2009 2:47:00 da manhã

olha, uma profe!! :p

eu era pa ter ido por ai, mas desistia tempo! ;)

boa sorte com isso pá... :/

maria inês disse...
domingo, agosto 30, 2009 10:27:00 da manhã

Parabéns e todas as coisas que se dizem nestes dias. Acrescento só muitos sexdays e muitos anos de vida!

Cristina disse...
domingo, agosto 30, 2009 10:37:00 da tarde

Vida de prof de sufucante..e quando ambos o são então é demais..e o ter de andar a "passear2 pelo País então nem tem explicação.Tenho 2 casais amigos nesta situação e é dificil conciliar a vida de trabalho com a de familia...um dos amigos lá teve de recorrer ao alugar um quartito, para os dias que tinha aulas..de Sesimbra ao Fundão por 2 dias no horário..o que vale é que eram seguidos.O outro casal devido á licença de maternidade, ela decidiu te-la por inteiro e vão alugar casa na zona que o marido ficou colocado..e a casa nova recem decorada lá vai ficar apanhar teias de aranha..mas ela diz quer que o filhote esteja ao pé do pai...
é dificil dar conselhos á malta nestas situações..na minha opinião nestes casos até são muiot mal pagos, por todos os transtornos que passam..mas ninguem se lembra disso.
Para quando uma mudança seria no Sistema Educativo Português? E não experiencias..que é o que se tem visto...

D* disse...
segunda-feira, agosto 31, 2009 11:41:00 da manhã

Realmente vida de professor é injusta. Ou ficam a milhas de casa, ou não ficam colocados, quando com umas simples trocas podiam resolver o problema!!

eXTReMe Tracker