WTF

em

E de repente, o céu desaba sobre nós e pimbas...está a chover torrencialmente há mais de 20 minutos...e a trovejar também, que é sempre agradável...

Oh São Pedro, qu'é esta merda? Estamos em Junho...ah...JUNHO!!!!! E hoje até é sex day e o catano e isso. Para quê um dilúvio agora???? Fod hug go!!!! Num é jiusto!!!!

Lá se vai a prainha este fds...sempre a mesma porra!

Vou ali olhar prá chuba a ver se esta afoga uns e outros que por aqui andam a meter nojo :) [façam umas figuitas, faxavorie]

Bom fds, aproveitem bem a noite do sex day (mesmo com chuva e trovoada...) e see you later...alligator


or in a while, crocodile ;)

13 comentários:

DS disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 11:26:00 da manhã

Pois, como te compreendo pá. E nos entretantos já ligavas a coisa não?!

Blossom disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 11:34:00 da manhã

your wishes are my commands (sorry los errores)

:):):):):):):):)

Vício disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 11:43:00 da manhã

vamos lá a ter um pouco de moderação porque fui eu que pedi a chuva para me lavar o carro!

Anónimo disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 11:54:00 da manhã

Eu Sábado entro de férias :(

Óh São Pedro...solinho sim?????

beijinhoss
~Bom fim de semana :))

Blossom disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 11:56:00 da manhã

tenho que confessar que o meu tb precisa de uma boa lavadela (vá, esfregadela, mesmo, que já tem manchas fundidas com a tinta) mas não era preciso TANTA chuva!!!!

Blossom disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 11:57:00 da manhã

o S. Pedro acho que anda metido na pinga de forma violenta...o que é isto? Pelo menos não está frio, mas quer-se dizer!!!! Ganda filho dum cabrão...

Beijocas e boas férias :D

Olhos Dourados disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 2:14:00 da tarde

Não há direito, ai não não!

Lu.a disse...
sexta-feira, junho 05, 2009 10:57:00 da tarde

EU TOU FAAAAAAAARTA DA CHVA CARAGO!!!!!! *Dasse!

susana disse...
domingo, junho 07, 2009 2:49:00 da manhã

com chuva, sol, nevoeiro ou o carago o que interessa é que é fim de semana ;) que seja em grande!

peace_love disse...
domingo, junho 07, 2009 10:09:00 da manhã

Ânimo, pelo menos aqui no sul, hoje já está melhor tempo!

Sei lá... disse...
domingo, junho 07, 2009 9:16:00 da tarde

Está-me a querer parecer que o Saint Peter está senil de todo... :S E os meus neurónios estão a sofrer com estas alterações metereológicas todas... Oh cum raio!! :s

Unknown disse...
segunda-feira, junho 08, 2009 10:07:00 da manhã

O S. Pedro anda muito confuso... ;)

SolitaFit disse...
domingo, junho 14, 2009 10:30:00 da tarde

Realmente o tempo não tem andado grande coisa.


o teu blog tá lindooooooooooooo

eXTReMe Tracker