Pessoal, é segunda :|

em
É de mim, ou o fds passou a correr? Bem, ainda agora era sexta e já estamos na segunda :|
Finalmente, fui à praia, a primeira ida deste ano, e estava horrível. As praias aqui de Aveiro são famosas pela ventaça...mas se não houvesse a brisa que se fazia sentir, era ainda pior. Fomos ontem de manhã [à hora do cancro, pois está claro] e só lá conseguimos estar uma hora e meia, porque estava demasiado calor...agora estou aqui com um tom alagostado, mas como resolvi não meter as fuças directamente ao sol para não ficar com um aspecto pior, pelo menos disfarça. Só tenho os bracitos à mostra. À tarde ainda resolvemos ir até ao rio mais o senhor Boris, e pimbas, mais um bocado de sol extremamente quente para ajudar à festa. O bicho AMOU. aquilo..nadou, pulou, até mergulhou...ficou de rastos. Lá terei eu de o levar lá mais vezes :)

No sábado fomos buscar o meu telemóvel novo, ehehe!Tirando o tempo que lá estivemos, valeu a pena. É todo xpto. De tarde, e apesar do calor, fomos ver o meu sobrinho a participar num torneio de futebol dos benjamins...sim, ficaram em último. Tadinhos!Mas a equipa também só está formada há mais ou menos meio ano, ao contrário dos outros que têm muito mais preparação...mas foi engraçado :)

E prontes, este foi o meu fim de semana. Espero que o vosso também tenha corrido bem.

Beijos e queijo e see you later, aligator :)


7 comentários:

Vício disse...
segunda-feira, junho 22, 2009 1:38:00 da tarde

tá-se mesmo a ver que o esquilo vai ter de perder umas horitas para te explicar como funciona o telele...

Unknown disse...
segunda-feira, junho 22, 2009 1:44:00 da tarde

Malandra, a dar trabalho à gente :)!
Pena que a praia não estava grande coisa...

Anónimo disse...
segunda-feira, junho 22, 2009 2:10:00 da tarde

Ainda não tive coragem de por a minha BRANQUÍSSIMA pele ao sol :[

Uma optima semana
beijinhoss


P.S. espero que o teu pai esteja melhor :)

gatafunha disse...
segunda-feira, junho 22, 2009 2:17:00 da tarde

O que vale é que eu não preciso de motivo para não ir à praia ;)

Boris e rio combinação mortal!! Imagino a festa que não deve ter sido :)

Beijufa e boa semana

Olhos Dourados disse...
segunda-feira, junho 22, 2009 5:01:00 da tarde

Segundas não me alegram nada!

Lu.a disse...
terça-feira, junho 23, 2009 9:27:00 da tarde

Ai minha querida, nem digas nada, estou a ter uma semana de cão!! :S

Para compensar vou daqui a pouco para o degredo do São João, hihihi! :)))

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, junho 24, 2009 9:02:00 da manhã

também fui à praia e estavam por lá muitos "torados do sol" estranho... bj

eXTReMe Tracker