13...e não é sex day

em
Os senhores banqueiros e afins são todos uns grandes FDP de uns pançudos, ladrões, burlões, chupistas e chupões. Fazer os poucos euros que vamos amealhando ao longo do tempo render algum extra em qualquer aplicação oferecida por estes senhores é pura ilusão...Aforro Crescente my ass!!!! Eu devia processar o dito do banco cor de rosa e a fulana do balcão de S.M.I. (cidade do norte de Portugal) por nos ter ludibriado quanto ao juros hipoteticamente pagos no último mês. Induziu-nos em erro e quando lhe perguntamos claramente se os 10% eram aquele valor, ela confirmou...entretanto já passaram 15 meses (o tempo da coisa) e turns out que os 10% do mês final são referentes aos juros do penúltimo mês e não 10% do total da aplicação...olha-me que grandes filhos duma puta!!!! Rendeu 30 euros!!!! 30 euros!!!!! 30 fucking euros!!!! 15 meses!!! Tá claro que enquanto lá esteve, esteve seguro, mas 30 euros???? Ah, para não falar em descontos de taxas para isto e taxas para aquilo e o carai...E ainda se cobram de SETE euros por mês para despesas de manutenção de conta Cliente Frequente...Foda-se!!!! Chulos! Ah e tal, se a conta tiver um saldo médio mensal superior a mil e quinhentos euros não são cobradas despesas...O QUÊ???? Isto tem lógica, senhoras e senhores? Então quem tem lá algum dinheiro não tem de pagar despesas e quem lá tem uns trocos, tem de pagar???? Que é isto?!!!!???
Sinto-me uma lorpa!!!!
Hoje estou com os bancos pelas pontas dos cabelos...ah e tal, cheques cruzados!!! Desde quando uma puta de uma associação em vias de falência passa cheques traçados??? Para que existe essa merda? Para as pessoas não poderem levantar o carai do cheque ao balcão porque não somos clientes do banco...só depositando...ah puta que os pariu a todos!!!!

Edepois vem a público o valor do volume de negócios desta escumalha e a gente até se arrepia com os lucros...

Cambada!!!!


Agora quero deixar um kiss para a crazy mummy Cati e a sua crzay princess que finalmente já nasceu :)
Parabéns aos papis e à bebé

[agora falta a/o nossa/o ervilha/o predilecta, mas ainda temos de aguardar um tempinho]

Ah...acabei por retirar a minha candidatura a prusidente da junta...no dia seguinte sentia-me tão gurosandependente que nem sei porque é que não me lembro da puta da ressaca quando estou a emborcar...Por favor, leides e jentelmenes, da próxima vez que a bloms começar a encharcar...lembrem-na da ressaca no dia seguinte...POR FAVOR!!! Obrigada!

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, maio 13, 2009 10:54:00 da tarde

Fosca-se, até senti medo durante o tempo que aqui passei. Atenção, nunca confundir banqueiros com bancários, é que nestes últimos há um ou outro que são fofinhos! Fui!

Beijocas, à distância!

DS disse...
quinta-feira, maio 14, 2009 9:43:00 da manhã

Tu "ficastis" bêbada? lol gostava de ter visto pá.
Quanto aos bancos... nem me pronuncio, são todos iguais. FDP!!

Olhos Dourados disse...
quinta-feira, maio 14, 2009 10:43:00 da manhã

Esses gajos são uns chupistas!
Essas cenas dos certificados de aforro nunca percebi, eu cá sou mais adepta das contas a prazo que até vão rendendo. O meu banco não me costuma descontar despesas nenhumas.

Vício disse...
quinta-feira, maio 14, 2009 12:13:00 da tarde

quando tu fazes um empréstimo tens de pagar o juro que eles querem, certo?
então se eles te falarem em aplicar o dinheiro, que não é mais que fazer investimentos com o teu dinheiro, impõe tu a taxa de juros que vais receber...

acho que preciso acordar...

Aragana disse...
quinta-feira, maio 14, 2009 3:58:00 da tarde

Muda para aquele banco que começa por um B, tem um P no meio e acaba em I.

Esotu satisfeitíssima e nunca tive problema algum.

;-)

Unknown disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 11:29:00 da tarde

Tou do teu lado, moça! Reclama que é bem reclamado, tem mesmo que ser, porque muitas vezes já não basta o banco, ainda temos lá people que tem a inteligência de um nado (salvo seja o nabo, coitado)!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh... não é "corrosa"... é cerise!!!! Bahhhhhh... o único banco em que acerto a cor é mesmo aquele que tinha uma publicidade (há uns tempos) a dizer "É verde!"

:P

eXTReMe Tracker