Sex day e dia santo e isso

em
Depois de uns dias tão jeitosos, que me fizeram arrumar os casacos de inverno para o fundo do armário, eis que voltou em força o frio e a chuva [e, ao que parece, também a neve!]. Esta foto foi tirada ontem, algures perto dos Clérigos, quando nos abrigávamos de um enorme aguaceiro que estragou tudo]. Fuck the weather!!!


Não comam muitas amêndoas [de preferência, enfardem das de chocolate, que são as melhores]. Be aware of the easter bunny, he can be naughty :)


See you soon!

[Não comam carne hoje que é um mortal sin]



Fui...e não sei quando volto!

12 comentários:

Anónimo disse...
sexta-feira, abril 10, 2009 4:12:00 da tarde

Eu já enfardei bife para começar bem o dia :))))

beijinhossss e boa Pascoa!

gatafunha disse...
sexta-feira, abril 10, 2009 5:37:00 da tarde

Isto é o chamado "toma lá que é para aprenderes"... No Carnaval um tempo maravilhoso. Hoje, estou de gola alta e casaco de lã... crap!

Happy Easter my dear. Cuidado com o coelho da páscoa... gajo mais esquisito. :p

KK**

Cati disse...
sexta-feira, abril 10, 2009 7:58:00 da tarde

Chiça gaja, vai mas volta, não derretas com a neve. Dá-lhe nas chocolate almonds!

Beijoca grande e bom cabrito no domingo!

Olhos Dourados disse...
domingo, abril 12, 2009 5:12:00 da tarde

POis é, está um tempinho de m***...

Unknown disse...
segunda-feira, abril 13, 2009 10:04:00 da manhã

Nem me digas nada! Estou para aqui a tremelicar de frio!

Letinha disse...
segunda-feira, abril 13, 2009 7:13:00 da tarde

Olha eu comi carne... Não ligo a nada disso.. =P

**

susana disse...
terça-feira, abril 14, 2009 11:20:00 da manhã

e o frio continua...

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, abril 14, 2009 1:38:00 da tarde

Fica.lhe bem o casaco, ena, ena...

@me@@@ disse...
terça-feira, abril 14, 2009 2:31:00 da tarde

pois, o tempo, aqui começou hoje a chover!!! q ricos dias de sol... já tenho saudades!!!


:-)

Francis disse...
terça-feira, abril 14, 2009 5:09:00 da tarde

ainda no dolce fare niente ?

peace_love disse...
quarta-feira, abril 15, 2009 1:48:00 da tarde

Comi carne ao almoço e ao jantar na sexta santa..I'm a sinner!!

b.vilão disse...
quinta-feira, maio 14, 2009 12:29:00 da tarde

[Não comam carne hoje que é um mortal sin] ahahahaha... nem a propósito. O Mário Cesariny de Vasconcelos respondeu, um dia, assim a essa ideia: http://palavraslacradas.blogspot.com/2009/05/santas-e-marinheiros.html

eXTReMe Tracker