Sex Day on the 13th

em
Vocês são supersticiosos? Têm algum "medo" ou alguma coisa que evitem fazer, e não me refiro só ao dia de hoje.

Eu, por acaso, não gosto de pousar a minha carteira no chão...dizem que dá azar [que ficamos sem dinheiro]...pancas, eu sei, mas evito sempre fazê-lo. Tirando isso, sou dona de um gato preto [que, por sinal, já voltou a desaparecer há mais de uma semana...só espero que volte, como foi da outra vez], costumo passar por debaixo do escadote quando o Esquilo vai lá acima ligar ou desligar algum fio, num possui nenhuma pata de coelho [korror] e não me recordo de mais nada.

Hoje as temperaturas prometem...são quase de verão...e parece que se vão manter...urray!

Um sex day very hot para todos e see you around

KKBB

9 comentários:

Unknown disse...
sexta-feira, março 13, 2009 10:17:00 da manhã

Epá, não acredito em bruxas, mas que as há, há ;D!

Andreia disse...
sexta-feira, março 13, 2009 10:47:00 da manhã

Eu não tenho nenhuma superstição!
Bom fim-de-semana!

SP disse...
sexta-feira, março 13, 2009 11:33:00 da manhã

Por acaso não sou supersticiosa. Além de que dia 13 sendo uma sexta-feira... Que se lixe!

meh disse...
sexta-feira, março 13, 2009 11:35:00 da manhã

eu no corto as unhas à sexta-feira :)

bang kiss for you, baby!

Sadeek disse...
sexta-feira, março 13, 2009 11:58:00 da manhã

Pois...superstições não tenho...diz que isso dá azar...HAHAHA

BEIJOOOOOO E MUITO E BOM SEX!!! ;)

Aragana disse...
sexta-feira, março 13, 2009 1:29:00 da tarde

Olha que dizem que para a semana vão baixar... as temperaturas!

Tia Cremilde disse...
sexta-feira, março 13, 2009 2:20:00 da tarde

Hoje, particularmente, tenho medo que me saia o euromilhões... seria uma maçada e um azar do caraças porque já tenho coisas muito interessantes combinadas e cheira-me que a passar para o lado excêntrico que ia mandar tudo ao ar... o que seria um azar!

gatafunha disse...
sexta-feira, março 13, 2009 2:56:00 da tarde

Superstições, superstições não, mas no geral sou uma medricas, uma cagona...

Não gosto (odeio mesmo) o escuro e se não encontro o interruptor da dita posso provavelmente ter um ataque de pânico ou o chamado treco.

E olha, no outro dia apanhei um tremendo cagaço com um gatito preto que se lembrou de saltar para o passeio no momento em que ia a passar e nem sei quem se assustou mais, se eu, se ele. E nada correu mal, portantos...

Beijufa

Lu.a disse...
sábado, março 14, 2009 6:58:00 da tarde

Só tenho uma superstição....nunca passo por baixo de uma escada!

Bom fim de semana! :)

eXTReMe Tracker