Mais uma vez...

em
mais um ano...mais um festival do chocolatchi e aqui a Blossom continua sem ir lá...a Óbidos. Ora, digam-me lá vocês, que já lá foram, se as esculturas e coisas que lá se fazem são ou não para comer? E qual é, de facto, a piada de se estar não sei quantas horas à espera numa fila, e outras não sei quantas para sair da vila? É que me ultrapassa completamente. Ya, eu até curto chocolate, apesar de não comer quase nunca [aliás, nem me recordo da última vez que ingeri um cadito do dito cujo], e Óbidos é uma vilazinha bem simpática, para se ir tirar uns beijos para cima das muralhas e isso, e beber uma ginginha lá no tasco não sei das quantas, mas daí a ir para a puta da confusão....não me parece! Digo eu, c'os nervos

Hoje também é o dia da Mulher [faz hoje um ano andava eu a tenir de frio porque tive aquele casório no qual fui armada em finória de vestidinho preto, sem costas e tal...ai que frio que rapei]. Só me lembrei do facto porque fui, de manhã, ao Continente e o Esquilo reparou que andavam lá umas mulheres com flores na mão... WOW! Com'é que eu me fui esquecer deste dia tão importante??? Shame on me!

E agora uma pikena curiosidade: estou aqui ca televisão ligada na sic, e estar a dar o fantabulástico programa da babá guimarães... e não é que a concorrente Vânia é uma antiga colega de estágio aqui da Blombi, nos tempos da Portucel [2002-2003]? Já não a via desde aquela altura e olha...ali está ela na televisão...e até dá uns toques e tudo! Mas... ups...o gajo ganhou-lhe! Pronto, era só para partilhar isto.

Fui...até um dia destes se me apetecer, ok?

8 comentários:

Cati disse...
domingo, março 08, 2009 11:11:00 da tarde

Eu tb ainda não fui ao dito cujo festival, o que é melhor, porque se for saio de lá diabética na certa.
Eu tive de ir ali dentro desligar a TV porque estou aqui no escritório a traduzir e o som da Babá e dos seus cantores estava a poluir-me o ambiente... rsrsrsrsrs...

Beijoca e boa semana!

gatafunha disse...
segunda-feira, março 09, 2009 9:08:00 da manhã

Curiosidade em ir eu até tenho, mas... quer-se dizer perder o fim de semana no "trânsito" para entrar na vila, encontrões, olhas para trás e vês toda a gente menos a tua companhia - pânico. Olhas para a frente só vês gente e chocolate que é bom zero, zerinho.
Nãããã, não me parece! Eu adoro Óbidos, mas é no meio do verão, sem festarolas, feiras mediavais e afins.

Beijufa e boa semana :)

Aragana disse...
segunda-feira, março 09, 2009 10:15:00 da manhã

Olha... eu que estou grávida e agora nao posso, essa conversa toda de óbidoz fez-me lembrar da ginginhas com elas em copo de chocolate.

Fogo....

Unknown disse...
segunda-feira, março 09, 2009 10:32:00 da manhã

Óbidos é bem bonito... sobretudo quando não há confusões de gente!

Andreia disse...
segunda-feira, março 09, 2009 1:13:00 da tarde

Eu gosto muito de chocolate, mas óbidos fica demasiado longe!

Vício disse...
segunda-feira, março 09, 2009 3:16:00 da tarde

será que houve por aí um sorriso a ver a antiga colega a perder?

DS disse...
segunda-feira, março 09, 2009 10:05:00 da tarde

Eu fui o ano passado à vila Natal e pelo tempo que estive à espera para entrar, as filas enormes para todo o lado que querias ir ver, tiram-me o apetite de lá voltar nem que seja por chocolate... e para beber uma ginginha em copo de chocolate vou ali a Ourém...

Rafeiro Perfumado disse...
segunda-feira, março 09, 2009 10:57:00 da tarde

Eu consegui escapar-me a ir lá no último dia, no Domingo. Chiu, caladinha, que se me descobrem até me levam pelas orelhas!

Beijoca!

eXTReMe Tracker