Anda o diabo à solta...

em

Está um vendaval do caraças...e chove, e faz sol, e volta a chover...e está um frio do cão...ai...sol? bom tempo? Para onde foste tu? Volta, estás perdoado!!!

Tenho a dizer que encomendei um livro online, na Bertrand, e, carai..., passados mais de 10 dias, continua com a informação pagamento pendente?!? WTF??? Os pançudos têm um campo de"contacte-nos" mas a gente contacta e resposta que é bom...tá quieto oh man! Não tenho por hábito fazer este tipo de compras, mas eu tenho a puta do talão comprovativo do pagamento...ai...ai...ai...estou furibunda!!!
Deve ser do vento!

Kiss kiss bang bang




9 comentários:

Andreia disse...
quinta-feira, março 05, 2009 2:20:00 da tarde

Podes crer, tá cá um tempinho...

Tens de enviar um mail com a digitalizaçao do comprovativo!

Anónimo disse...
quinta-feira, março 05, 2009 2:28:00 da tarde

Nem me fales do vento, que a minha noite foi um filme :/

E pa proxima compra pela Fnac que os gajos até nem se portam mal ;)

beijinhosss

anovska disse...
quinta-feira, março 05, 2009 2:34:00 da tarde
Este comentário foi removido pelo autor.
gatafunha disse...
quinta-feira, março 05, 2009 2:37:00 da tarde

a chuva já me prendou com 2 molhas pela manhã... PQP depois melhorou o tempo e agora está a ficar outra vez nubladíssimo, venta como se não houvesse amanhã e a chuva regressou...

Já agora, oh dize-me lá, o que estás tu a achar d'"os homens que odeiam as mulheres? Terminei-o no domingo e comecei logo na 2ª a ler "a rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo" e... já vou a mais de meio... Isto quando a história prende é sempre a andar!

Beijufa**

p.s.- o remove anterior é da falta de hábito em inserir este endereço de e-mail. Crap!

Vício disse...
quinta-feira, março 05, 2009 3:11:00 da tarde

como é que são entregues as encomendas online? por mail?

Blossom disse...
quinta-feira, março 05, 2009 3:17:00 da tarde

Andreia eu já mandei carta registada com aviso de recepção com cópia da porcaria do comprovativo do pagamento, mas ainda não obtive resposta...grande seca!!!!

Korrosiva não sei o que se passou pela minha cabeça quando recorri à Bertrand...olha...fez tilt...deve ser do vento ;)

Gatosvka ainda não me debrucei verdadeiramente sobre o livro...e depois, estou backwards...porque já li o da gasolina...portantes... mas quando me dedicar à séria...leio aquilo num instante ;)

Vício carregas num botão e poc...o livro aparece ;)

meh disse...
quinta-feira, março 05, 2009 4:26:00 da tarde

furinbunda? tu? parece impossivel...;)

wtf?

beijos

Anónimo disse...
quinta-feira, março 05, 2009 6:23:00 da tarde

está um ventinho que é um mimo ;)
e como sugeriram antes, para a próxima compra na fnac, que os moços não se portam muito mal

Blossom disse...
quinta-feira, março 05, 2009 9:14:00 da tarde

Meh WTF mesmo... kkbb

Susana prá próxima vou mesmo à loja...ora essa...querer comprar um livro sem levantar o cuzinho do sofá... é bem feita para mim!!! :S

eXTReMe Tracker