Adenda ao post anterior

em
Oh, é impossível alguém sentir-se afundar ou em baixo com este tempo. Eu bem me sentia assim à pouco, mas depois de levar com uns bons raios no trombil, resolvi que afinal estou como sempre, bem disposta e, apesar de menos bem com a vida, também não estou assim tão mal :)


[Bóris, moi e a ria]


Hoje, dia 19, é Dia do Pai. Ao meu, apesar de já não entendermos tão bem como costumávamos, e de haver outros amores mais fortes para ti do que aquele que nutres por mim, que sempre fui a segunda, e agora já venho no fim da lista...apesar de tudo, és o melhor Pai do mundo! Beijos

12 comentários:

DS disse...
quarta-feira, março 18, 2009 2:26:00 da tarde

E mainada!!!

Andreia disse...
quarta-feira, março 18, 2009 3:02:00 da tarde

olha a ria de Aveiro!

gatafunha disse...
quarta-feira, março 18, 2009 4:19:00 da tarde

Oh morie, desculpa lá, mas onde é que tás gorda?!

Oh pó bóris todo lindo e gigantesco......

KK

Cati disse...
quarta-feira, março 18, 2009 11:28:00 da tarde

Eu digo-te a baleia... não há baleias na ria e tu estás tão gira!

É esse o espírito! ;)

Beijoca*

Unknown disse...
quinta-feira, março 19, 2009 9:41:00 da manhã

Com um filhotinho desses e uma paisagem assim, de facto é impossível estar mal :)!

Ah, e...baleia?!! Onde???

Capitão Merda disse...
quinta-feira, março 19, 2009 11:11:00 da manhã

Não sabia que és de Aveiro...

Francis disse...
quinta-feira, março 19, 2009 12:44:00 da tarde

cheer up.

Aragana disse...
quinta-feira, março 19, 2009 1:10:00 da tarde

E para sereia... tás toda rijinha pá!

lol

Blossom disse...
quinta-feira, março 19, 2009 3:47:00 da tarde

DS ;)

Andreia pois é!

Gatovska eu dizia-te, mas assim ficavas a saber tanto como eu :D

Cati :D, eu sou uma sereia...

Nut o meu bebe é o máximo não é? [pena é ser tão mal comportado, apre!]. A baleia/sereia é a que está de laranja a segurar o cão :)

Capitão não sou de Aveiro, sou de perto, mais pró sul [bycile land]

Francis in deed

Aragana isso será para depois daquilo...sabes, daqui a uns belos anos...depois mando fotos LOL

SP disse...
quinta-feira, março 19, 2009 4:34:00 da tarde

Finalmente conhecemos a Blossom toda giraça :)
Bem... O Bóris está enorme!!

Anónimo disse...
quinta-feira, março 19, 2009 11:21:00 da tarde

oh p'ra eles todos giraços!!!!

(às vezes os pais têm formas "diferentes" de mostrar o amor. mas de certeza que o amor e o orgulho pela filha estão lá)

keep smiling ;)

Sadeek disse...
sexta-feira, março 20, 2009 9:36:00 da manhã

Um gajo vê fotos destas tipas...e depois vê as ditas a dizerem que estão gordas...e fica deprimido com o volume que tem!!!! A metade baleia são os pés?! Ganhe juízo menina...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

PS- O bicho tá com ar de quem foi fortemente condicionado para tira a foto...HAHAHAHAA

eXTReMe Tracker