É Carnaval

em
Aqui está uma altura do ano que eu não aprecio minimamente...muita folia, é carnaval, ninguém leva a mal e coiso e tal, mas há muito exagero e coisas sem nexo nenhum que se fazem com as desculpas que ninguém leva a mal. Enfim...mas já sabem como eu sou sempre do contra. Valha-nos o tempo, parece que não vai haver chuva para os desfiles e o samba [cof...cof] e o calorzinho também está agradável. Hoje na praia estava-se muita bem...o Bóris experimentou a água do mar, pois veio uma onda e molhou-nos, a mim e a ele, eu fiquei piurça, ele, adorou. Fartou-e de correr e agora está ali esparramado a dormir. De manhã foi andar uma horita connosco, levamo-lo ao rio e o gajo quando viu que aquilo era água...atirou-se com a força toda, mas o rio ainda leva muita corrente...quando estiver mais tipo riacho, depois ele pode ir chapinar à vontade.

E pronto, desejo a todos uma excelente interrupção de Carnaval...portem-se bem...não sigam a máxima estúpida do "é Carnaval, ninguém leva a mal" e até qualquer dia...

5 comentários:

Anónimo disse...
domingo, fevereiro 22, 2009 10:52:00 da tarde

Detesto o carnaval! bluerghhh

a parte boa sao uns dias em casa :))

beijinhosss

anovska disse...
segunda-feira, fevereiro 23, 2009 12:43:00 da tarde

Sabes o que gosto do carnaval?

Fazer 75 kms na 2ª à noite, chegar a casa da minha avó, ter massa com frango e feijão branco à espera, comer, esparrar-me no sofá a ver alguma coisa na tv, dormir desalmadamente e na 3ª feira almoçar cozido à portuguesa, que embora deteste... nada tem o mesmo sabor em casa da avó :)

Argh nunca mais são 5 da tarde (sai-se mais cedo hoje, ah pois é :p)

KK

Unknown disse...
segunda-feira, fevereiro 23, 2009 1:47:00 da tarde

O Bóris é que deve estar a curtir este carnaval, com tantos mimos e passeios contigo :)!

Andreia disse...
segunda-feira, fevereiro 23, 2009 2:45:00 da tarde

Eu também não ligo muito ao carnaval.

Olha, para além das minhas tres gatas e do meu cão husky siberiano, agora temos cá em casa mais uma gata a fazer quase 3 meses. Uma gata persa! Daqui a pouco parecemos um jardim zoologico... lol

Lu.a disse...
quarta-feira, fevereiro 25, 2009 11:19:00 da manhã

Eu até gosto de carnaval...apesar de nunca ir ver um corso ou sair na noite de 2ª feira, lol!

eXTReMe Tracker