O Bóris

em
...continua a crescer como um animal e a dar despesas...e não ficam por aqui, afinal de contas é o perfeito indisciplinado, pelo que não vai ser possível passar sem o levar aos treinos...alturas houve em que o gajo ia buscar a bola e trazia-a às nossas mãos, agora...anda com a bola atrás de nós, mas quando a atiramos ele vai buscá-la e não se chega...é um indisciplinado!!!!
Domingo faz meio ano, sábado é dia de vacina contra a raiva [a sua primeira] e de desparasitação. Depois já o posso ir registar à Junta para o gajo ficar legalizado :). Sábado foi dia de lhe fazer um seguro, para o caso de o animal resolver fazer alguma asneira grande...[o tipo dos seguros até nos propôs um seguro que cobria prejuízos até 125 mil euros...sim, leram bem, 125 mil euros...cum catano, a menos que ele mastigasse uma pessoa inteirinha...foniox...é muita massa]. Ficamos com o de 10 mil euros, assim como assim não tenho um cão de uma raça que é considerada potencialmente perigosa...se bem que na sexta-feira o animal estava todo repimpado a dormir na sala quando o Esquilo chegou silenciosamente, de casaco vestido, e a primeira reacção do cão foi abrir os olhos e fixar...depois rosnou e levantou-se...só ficou aos saltos quando o Esquilo lhe falou...[acho que é um bocado burro ainda].
E por falar nisso, tenho de confessar que o Boris é LOUCO...ladra às vassouras, ao aspirador, à esfregona, ao ancinho da relva, ao carrinho de mão, ao cortador de relva, aos machados, mas ladra como se não houvesse amanhã...com uma fúria louca, e tenta morder, e dá com a pata...não sei, mas parece-me que se aquilo não lhe passa, vou ter de descobrir um psicólogo [ou psiquiatra] de cães...

Bem, continua um frio do caraças... sexta ainda dava a impressão que poderia nevar, mas não...Andou aqui a Blossom três anos a trabalhar no Porto e nada, foi só ir-me embora e pimbas...neva por lá...fogo! Não tenho sorte nenhuma na vida. A única vez que aqui nevou ainda nem sequer andava na escola primária, tinha cinco anos de idade...mas com o sol que está hoje também não me parece que vá ter alguma...

Espero que tenham tido um bom fim de semana e que estejam prontos e bem dispostos para esta que começa hoje.

Queria também deixar aqui os meus parabéns ao nosso caro amigo da Loja, ele sabe porquê :) Força man, o comboio agora já não pára mais!!!

Kiss kiss, bang bang a todos e coiso e t-chau t-chau

12 comentários:

Sadeek disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 11:22:00 da manhã

O Boris é louco!? Diz que os bichos são o espelho dos donos...AHAHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Blossom disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 11:26:00 da manhã

ups...se calhar é isso...ahahahahah

Unknown disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 11:39:00 da manhã

Ganda maluco o Boris! Eu confesso que apesar de adorar cães tenho um bocadinho de medo de cães grandes, sobretudo de pastores alemães!
Mudando de assunto, espero que o teu “problema” se resolva...
Beijinhos!!

Cati disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 11:55:00 da manhã

Bem, com um cão assim para educar, daqui a nada estás prontinha para a maternidade! :D Nada de psicólogos de cães, então o bichinho ainda é um bebé e tu já queres ir traumatizar o bicho??? ;)

KKBB e... boa sorte!

Andreia disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 12:04:00 da tarde

O meu cão destrói galinhas das vizinhas quando se solta... :S

Neve neve é na minha terra. Só nevou na sexta, e ainda é neve por todo o lado!

Blossom disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 12:15:00 da tarde

Nut mas porquê? Não conheço nenhuma história que envolva pastores alemães a fazerem mal a pessoas...aliás...se são os cães polícia por excelência :D. Quanto ao "problema"...tudo se resolve...não sendo já, daqui a nada ;)

Cati eu sei que o bicho é uma criança [enormeeeee] mas é super mal educado, raça do bicho...e louco, sim, esqueci-me que ele também ladra às mangueiras, e se elas estiverem a largar água, é a loucura total!!!

Andreia os huskies têm fama de devoradores de galinhas, por isso o teu não é excepção...há aqui uns nas vizinhanças que fazem o mesmo que o teu :D
[Um dia destes subo aí para os teus lados, só para ir ver a neve [se bem que ela vê-se daqui, nas Talhadas já nevou da outra vez...e é mesmo aqui ao lado :D]

Anónimo disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 12:29:00 da tarde

Tenho 4 gatos em casa.. ainda não percebi porquê mas NÃO ladram a nada!
insistem em miar... estranho......

beijinhossss ;)

Sei lá... disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 12:35:00 da tarde

Ai os cachorros são uma coisa de loucos. Eu tenho um labrador em casa que até se dava ao trabalho de ir roubar a roupa ao estendal!! Uma alegria...

Olha, aqui também não nevou... humpf... Eu que até queria fazer um boneco de neve... nadaaaa!!!

Um bom inicio de semana também para ti!! ;)

;)***

Vício disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 2:36:00 da tarde

já tive um cão que ficava irritado quando fingíamos que estávamos a agredir alguém, por isso talvez seja melhor trancarem bem a porta do quarto para que não aconteça isso com o teu!

Miguel disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 3:01:00 da tarde

nem sabia que havia seguro para cães :D lol

Blossom disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 3:27:00 da tarde

Korrosiva os meus também miam...apesar do Boris ladrar que nem um louco, os tolinhos continuam a miar e a bufar [-lhe]... :D

Gotinha este sempre que vê meias [no chão do quarto, no cesto da roupa, no estendal...de repente lá passa o Boris com qualquer coisa na boca a correr à sacana...vai-se a ver e lá andam as meias na boca do canideo... :)

Vício ahahah, este ainda não se preocupa com essas coisas :P

Miguel pois é, meu caro, existem seguros para tudo, mesmo as coisas mais parvas que te pareçam

Rui Caetano disse...
segunda-feira, janeiro 12, 2009 9:01:00 da tarde

Grande Boris...

eXTReMe Tracker