Ganda noia...

em
Está de chuva...Detesto chuva...Puta que pariu a chuva e a mania de "ah e tal, está a chover, vou de carro" e depois são condutores de fim de semana, entopem a estrada, enconam violentamente, provocam acidentes e nós, os que têm de andar de carro todos os dias, basicamente, fodemo-nos! Ai ca nerbos...
[sim, estou novamente a ranhosar, what's the problem???? einhe??? ah, bom!]

Gajedo, espero que tenham vestido uma peça cor-de-rosa. Eu por cá trago uma camisinha cor-de-rosa bebé :). E não se esqueçam de apalpar a bela da mamoca no banho.
É super hiper mega importante fazerem-no (e quanto a vocês, os que estão a visualizar a cena e a babar, suas mentes porcas, isto é realmente importante de uma mulher fazer).

Vá. fiquem bem e isso.

Beijos e queijos

8 comentários:

Francis disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 10:35:00 da manhã

eu também acho que devia haver uma estrada só para ti...onde já se viu a ousadia dos outros também quererem andar de carro. daç.

Blossom disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 10:50:00 da manhã

ainda bem que tu me entendes...fico muito contenteeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

Vício disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 11:11:00 da manhã

xiii... contribui para o dia sem saber!
uma apalpação matinal é fixe!

Andreia disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 11:28:00 da manhã

Aqui em àgueda já chuveu bastante, Será que vai inundar?

Olha, não soube nada disso do cor-de-rosa, eu que ando quase todos os dias de cor-de-rosa logo hj que vim de verde... fico possessa!

Sadeek disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 11:34:00 da manhã

É...tudo...tudo menos chuva...ARGHHHHHHH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Andreia disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 12:36:00 da tarde

Esse acidente foi brutal e foi passado pouca das 6h! POrque eu cheguei ao cruzamento de Serém eram 6h10 e já havia fila! Tivemos de voltar para trás e ir por Macinhata até apanhar a A25.

Mas pelos vistos aquilo foi brutal, porque a minha colega foi mais tarde e disse que aquilo era ambulancias do inem, ambulancias de cuidados intensivos, policia, montes de gente a correr...

Deve ter sido um acidente grave!

anovska disse...
quinta-feira, outubro 30, 2008 5:37:00 da tarde

Por causa de me esquecer sempre de fazer o exame de apalpação, "obrigo-me" a ir à ginecologista todos os anos por altura do início do inverno, que é como quem diz, tá pra breve :s e faço mamografia e foda-se que doi!!!!!!!!!!!!!! mas a causa é a melhor...

Quanto à peça cor de rosa... hoje só mesmo as meias, serve?...


Beijufa amorie ah! desistimos de procurar o Óscar... gente a mais o vê mas nós não... portanto, espero apenas que tenha sido apanhado por alguém que tenha miudos em casa e que o tratem bem, porque ele quer é brincadeira, cenas para roer e putos para poder correr com eles, atrás deles, à frente deles, saltar-lhes, morder-lhes... enfim é um puto também! Mas ai que saudades :((((((

S. disse...
sexta-feira, outubro 31, 2008 12:32:00 da manhã

Posso comentar e apalpar a mama ao mesmo tempo??? Só com uma mão?!? yap! Sou capaz...
Mulheres: ponham a mão na mama!
Homens: ajudem-nos! :)

eXTReMe Tracker