:|

em
Aqui no Centro fazem-se formações específicas numa determinada área, formações essas que dão direito a um CAP - Certificado de Aptidão Profissional [não confundir com o Certificado de Aptidão Pedagógica]. Hoje vai ser um dia de CAP's...quando cheguei, à bocado, estava uma manada de homens ali fora, encostados aos postes... Com este público-alvo destas formações (operários, manobradores de máquinas e pessoal da pesada - não que sejam más pessoas ou isso, mas são um bocado grossos e mal educados - quando eu passei para entrar...mon dieu de la france...parece que nunca viram uma gaja gira (hihihi). Só lhes faltou virem atrás de mim. Claro que não sabem que eu trabalho aqui porque sou nova cá e estou no backoffice, mas mesmo que soubessem...

Cambada de broeiros...

8 comentários:

Vício disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 9:33:00 da manhã

não tiveste frio?
é que acho que foste despida por quase todos!
eles devem ter pensado que em vez do CAP era melhor um CAS...

Andreia disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 10:08:00 da manhã

Esses senhores são todos assim, acho que é tipo um pré-requisito para ter esses empregos! lol

Miguel disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 10:46:00 da manhã

lol é normal isso :D

vai-te habituando :P

DS disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 11:29:00 da manhã

Têm bom gosto gaja... lol

Francis disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 12:18:00 da tarde

tens que perceber que os gajos estão desesperados...qualquer coisa que mexa...

Cati disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 1:43:00 da tarde

Oh diabo!!!

Sempre podes cantar o fado da Deolinda...

De peito feito ele ginga o passo
arregaça as mangas e escarra pró lado
anda lá, ó cobardolas
vem cá mano a mano
eu faço e aconteço
eu posso, eu mando
se não me seguram
dou-lhe forte e feio...


(exclui os beijinhos na boca, oh faxabori! blheck!!!)

kiss*

Blossom disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 2:09:00 da tarde

Vício um CAS será o quê? Um Certificado de Apetite Sexual??? :|

Andreia ahahahah...eu tb concordo!

Miguel, a gente nunca se habitua...porra!!!

DS, eu sei (ahahahahahahah) ;)

Francis, tudo bem, mas eu não sou propriamente qualquer coisa que mexa...queriam queriam...

Cati, nem mais...como diria um amigo meu "há sempre uma música para tudo"...cá está (e sem os beijos, korror...medo!!!)

caditonuno disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 11:43:00 da tarde

eu diria labregos, mas nao quero ofender ninguém!

eXTReMe Tracker