Aaaaaarrrrrgggghhhh

em
Estou-me a passar!!! Rais partam as contas! Daç!!!
Onde é que o fulano* foi buscar aqueles valores? É que agora não me entendo com as divisões por curso/formando.

Grhhhhrrrrhhh consultores duma figa…apanham-se com o dinheiro e cagam logo no cliente, PQP!
O meu tico e teco estão a dar o tilt, não tarda nada...
*fulano = individuo que, por conta de outrém, fez a candidatura mas esqueceu-se de deixar a explicação dos valores e agora não tem disponibilidade de tempo ... cromanhon


Já agora…identificadores da via verde com a pilha gasta???? WTF?!!? Isto só a mim!


Bom dia pessoal.
Fui ontem à Loja do Cidadão, em Aveiro, para tratar da pilha gasta...(ok, o identificador já tem 8 anos, mas eu não sou obrigada a saber que aquela merda tem uma pilha). A simpática moça (era mesmo simpática, não estou a ironizar) trocou a pilha e informou que a módica quantia de 7 euros e 44 cêntimos será descontada da minha conta, porque é o valor da puta da pilha!!! Foda-se! Ide todos mamar um cagalhão... chupistas!!! Já agora, para quem passa na portagem e acende a luz amarela na via verde, don't worry...eles só debitam o percurso mínimo, pois só regista a saída do automóvel, e assim nunca sabem onde a gente entrou (eu costumava fazer isto quando andava a estudar em Braga, entrava pela portagem normal, sacava o título e à saída encaixava o identificador e pimbas...só pagava o mínimo - o identificador tem de ser retirado do vidro e envolvido em papel de alumínio, para que, ao passar na portagem, aquela merda não registe a passagem...). Acho que já estou arrependida de lá ter ido...carai...

E a chubinha logo pela manhã? E a quantidade de simpáticos camionistas que andavam pela A25+A1+A29, a acenderem os faróis quando vêm uma gaja ao volante??? Adoro!!!


Y ahora un piqueño recadio para Enrique: caracoles, hombre, que era só dos pares de galletas en las triombias a ver se apriendes que los jogadores non priestan, especialimienti o Yebda que non juega un culo...hombre!!! Galletas en las triombias até te cairem los dientes da friente!!!


Fui....


Já disse que está a chover??? OMG...ainda ontem era veron

12 comentários:

DS disse...
segunda-feira, outubro 06, 2008 6:06:00 da tarde

ahahahahahahahahah!!!!! o que mais te vai acontecer? lol

Sadeek disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 9:59:00 da manhã

Blossom...pelo amor da santa...pensavas que aquilo funcionava como?! A luz solar?! AHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

Ah...e quanto ao Benfas....esquece lá isso e dá-te por feliz com o empatezinho...AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Vício disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 10:19:00 da manhã

há pilhas mais baratas e que proporcionam mais prazer...

adorei o teu espanhol! até me fez lembrar de... ah, esquece!

DS disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 12:05:00 da tarde

Quanto pela pilha? Foudasse mulher...

DS disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 12:06:00 da tarde

e pelo vicio falar do teu espanhol, eu também adorei e fez-me satar uma gargalhada matinal. Só tu pá!

Andreia disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 1:38:00 da tarde

Aqui em Águeda pelos visto inunda logo tudo!!
E hoje choveu como se não houvesse amanhã!

Olha lá, essa cena de tirar a via verde.. então quando entravas na auto-estrada tiravas o ticket e depois à saída saías pela via-verde??
E isso funciona mesmo?...

Francis disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 3:14:00 da tarde

vai estudar pá...

susana disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 3:21:00 da tarde

esses consultores da formação andaram todos na mesma escolinha, pá. ´"botam" para lá números e uma gaja que se desenrasque.

a crise está mesmo instalada e escarrapachada nas nossas vidas. vender pilhas por esse preço devia dar direito a pena de prisão!

com as tuas indicações sobre as auto-estradas e as portagens e o caraças, a minha cabeça deu três nós cegos... vou voltar a ler a ver se chego lá (não prometo!)

e está de chuva!

Blossom disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 9:22:00 da tarde

DS, babe, tu num digas nada...poças (pôssas?) pah!!!

Sadeek, pá...eu nunca inha pensado nisso...aquilo está lá colado à uns bons 8 anos e pronto...uma pessoa não pode saber de tudo, não é? ;)

Vicio, se tu o dizes, I belive in you...deves estar com certeza a falar das escovas de dentes a pilhas...coçam as gengivas :D

Já agora, faz-te lembrar mesmo o quê? Vá, toca a bufar (salvo seja, não é literal) que aqui quem manda soy yo!!!

DS, babe, again...and again lol ... foudasse mesmo...chupistas. E gargalhadas matinais é comigo, as you know ;)

Andreia, pois, a minha mãe disse-me que choveu mundos e fundos...eu cá não vi nada...a sala onde trabalho é interior (o drama, o horror, mas é o que há). Quanto à VV, sim, funciona, tiras o tiket na entrada, e à saída, encaixas a caixinha, e passas na VV...como eles não têm registo da entrada, só cobram o percurso mínimo (0,75€) hihihihi (eu fi-lo n vezes)

Francis, ma man, vai tu!

Susana, ainda bem que me entedes...haja alguém que me entende...obrigadus ;)

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 9:52:00 da tarde

eh pá tás ai com uma vida mesmo fofinha lol
beijo

Cati disse...
terça-feira, outubro 07, 2008 11:11:00 da tarde

Cum escafandro... na tá fácil melher!!!

Beijocas!

S. disse...
quinta-feira, outubro 09, 2008 12:27:00 da manhã

Não fazia ideia que isso leva pilhas... mas, por outro lado, só há uns 4 anos descobri que a máquina da roupa funcionava a electricidade... e não sou loura, se fosse atão!... :S

eXTReMe Tracker