E foi assim..

em
Pois é, meus queridos, hoje foi o primeiro dia do meu novo trabalho.

Levantei-me cedo, como é natural para ter tempo de me arranjar e não chegar atrasada, mas andei a enconar e quando olhei para o relógio já eram 7:30…arghhhh… fui tomar banho a correr, arranjei-me, tomei o pequeno-almoço e sai. Eram 8:20…cheguei ao meu destino faltavam 10 minutos para as 9:00, sendo que uma fulana num jeep me ia dando uma cronhada, mas lá se conseguiu desviar antes de me acertar, e tive tempo para procurar estacionamento. É que aquilo lá não tem parque, e como fica à face da N109, em Ovar, nem na rua há estacionamento. Encontrei um spot numa transversal, perto de umas obras, mas arrisquei. E não cheguei atrasada.

O primeiro dia de trabalho num novo sítio é sempre uma seca! (o primeiro, e o segundo, e o terceiro, até a gente se ambientar e começar a ter autonomia). Conversei com a colega sobre o ponto de situação da empresa, mostrou-me os dossiers, a minha secretária (ainda sem computador, snif… só amanhã) e passei a manhã inteira a ler dossiers… Pelo menos da parte da tarde já participei numa reunião de trabalho, bastante interessante, por sinal. E depois disso liguei o portátil e liguei-me à wireless deles mas não tive oportunidade (nem convém não é?) de actualizar o blog.

Saí do trabalho passavam 5 minutos das seis (não temos permissão para ficar depois da hora, a menos que haja algum dead line) e cheguei a casa eram seis e quarenta. Oh maravilha…nunca mais vou ter de me levantar às seis e meia, sair de casa às sete e um quarto para chegar ao Porto às 9:00, sair de lá às sete menos cinco e chegar a casa às oito da noite. Urray para mim…Bem dita a hora em que me mandaram embora…a sério! Porra, que encalhanço e enconanço que aquilo era!!!

E prontes, este foi o meu primeiro dia no novo trabalho. Agora é só enturmar-me de tudo, aprender a trabalhar com o programa de contabilidade (ups…) e voilá…back on business ;)

O Boris, tadinho, ficou o dia inteiro sem me ver…está habituado a ter-me sempre por perto…mas também o gajo está tão grande que até mete impressão…eu quero o meu cachorrinho com focinho de bebe de volta…já está a ficar grande demais para dormir dentro de casa…tadinho! Ó pra ele tão giro…

7 comentários:

Vício disse...
segunda-feira, setembro 29, 2008 10:10:00 da tarde

ora então a menina está feliz... ainda bem! ;)

e que tal te pareceram os colegas? aturáveis ou dos que dão tema para o blog? :D

as orelhas do cachorro estão fixes!

Cati disse...
segunda-feira, setembro 29, 2008 11:25:00 da tarde

Que bom!!!

Ainda bem que tudo correu sobre rodas. Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela! (neste caso um super portão!)

Beijoca!!!

Stella disse...
terça-feira, setembro 30, 2008 11:01:00 da manhã

Fico feliz que tenha corrido bem, e vais ver que daqui para a frente vai correr ainda melhor.

Beijinhos e boa continuação

anovska disse...
terça-feira, setembro 30, 2008 11:40:00 da manhã

Nice :)))))))))))))))

Fico mesmo feliz, u know ;)

Que seja um início magnifico para uns dias bem passados e sem tristezas.

Ai o Boris... Tem um ar muito "óscar" (o dog lá de casa do meu mano), ou seja, terrorifico, morde tudo e todos, arrasta máquinas com 40 kgs para o jardim, de manhã sai-se de casa e ficam os pátios limpinhos, à noite parece que a casa está abandonada há 3 meses... :s

Francis disse...
terça-feira, setembro 30, 2008 12:45:00 da tarde

muito bem.

Andreia disse...
terça-feira, setembro 30, 2008 1:26:00 da tarde

Que fixe!
Eu também queria um emprego perto de casa, porque aqui continuo a acordar às 6h30 e a chegar a casa quase às 8h...

Sadeek disse...
terça-feira, setembro 30, 2008 3:39:00 da tarde

Boa sorte então , carissíma... ;)

BEIJOOOOOOOOOOO

eXTReMe Tracker