1.ª Ciclica...e já está

em
Sairam hoje as listas da primeira colocação cíclica, para todos os não colocados. Depois da palhaçada que aconteceu ontem, com a publicação das listas por 5 minutos e consequente retirada das mesmas (sendo que houve quem as conseguiu sacar e a gente já sabia onde era mas sem certezas) e um stress desgraçado, a fazer F5 a todos os minutos...sem resultados...a DGRHE publicou-as hoje, oficiais... e o resultado é o mesmo...o Esquilo ficou com 14 horas, mais perto que no ano passado e das 9 horas da treta..., se bem que ainda é longe...mas mais perto... :D
"Quem passa por Alcobaça, não passa sem lá voltar...!"
(Eu não te disse, crazy girl, que o Esquilo ainda ia aí parar para esses lados? Não foi exactamente, mas até nem é assim muito longe ...)
Beijos e queijos...vamos agora fazer-nos à estrada para a apresentação oficial dele.
up-date das 15:15 - já estou aqui à porta da escola. O Esquilo já se foi apresentar, enquanto eu fiquei aqui no carro, no parque de estacionamento. A escola é um bocado desnivelada, estou habituada a coisas mais planas...parece que o presidente do conselho executivo não está cá (como trabalha que se mata, deve ter tirado o dia... tecla 3).
Vou agora fazer a ronda pelos blogs, sempre tenho de matar o tempo, e não deve ser tão pouco assim.
kiss kiss bang bang to yous :)

9 comentários:

Vício disse...
quinta-feira, setembro 11, 2008 11:37:00 da manhã

alcobaça é ali prós lados das caldas, não é?

Blossom disse...
quinta-feira, setembro 11, 2008 12:14:00 da tarde

óraites ^^

depois compro um boneco e posto aqui a foto :D

anovska disse...
quinta-feira, setembro 11, 2008 1:11:00 da tarde

ora aí está uma boa noticia :)

Miguel disse...
quinta-feira, setembro 11, 2008 1:24:00 da tarde

este ministério é uma palhaçada :)

Andreia disse...
quinta-feira, setembro 11, 2008 1:26:00 da tarde

Ainda bem que conseguiu um lugar!

Cati disse...
sexta-feira, setembro 12, 2008 12:38:00 da tarde

Ah nina, Alcobaça ainda é uma beca longe daqui, mas mais perto do que daí :S

Sempre é um horário bem jeitoso, se calhar o moço ainda consegue mais umas horitas com esforço e tal...

Ele merece - PARABÉNS!!!

É que isto de ser colocado... merece sempre festa!

Beijocas para os dois!!!
(e que tal um dia virem visitar a Cati?)

Francis disse...
sexta-feira, setembro 12, 2008 1:17:00 da tarde

se não tem é porque não tem,
se tem é porque é longe...
daç...decide-te pá.

Blossom disse...
sexta-feira, setembro 12, 2008 2:53:00 da tarde

ó mau feitio, por acaso eu estou a queixar-me? só disse que é um bocadito longe, mas antes lá longe do que no buraco onde ele estava...mau feitio pá...daç!!!

Francis disse...
sexta-feira, setembro 12, 2008 5:10:00 da tarde

daçe, pelo menos a gasosa era mais barata...

eXTReMe Tracker