WTF???

em
19 graus???? 19 graus e estamos a meados de Agosto, a.k.a. pico do verão??? E todos aqueles que estão de férias (as únicas que têm durante um ano inteiro)? Oh São Pedro, pah, vê se atinas. Eu também vou de férias (ir de férias é uma forma de dizer, pois não tenho nada planeado para fazer e com os constrangimentos últimos, é bem capaz de não ir para lado rigorosamente nenhum...), mas já tirei uns belos dias em Julho, belos dias no Algarve onde estive, porque aqui por cima, ao que parece, choveu e esteve quase sempre frio...Daç man!

Vou, portanto, retirar-me de fininho, a ver se ninguém dá pela minha ausência :).

Beijos e queijos e hasta la rasta.

6 comentários:

SP disse...
terça-feira, agosto 12, 2008 10:22:00 da manhã

È... O são Pedro está um bocado incontinente...

Quanto ao comentários, a culpa é do Vício!!!

:)

Francis disse...
terça-feira, agosto 12, 2008 12:55:00 da tarde

E todos aqueles que estão de férias (as únicas que têm durante um ano inteiro)?

ahahahahahahahahahahahah coitadinhos pá.

hasta la rasta entonces pá.

Blossom disse...
terça-feira, agosto 12, 2008 2:08:00 da tarde

Deusa, temos de lhe comprar umas fraldas :)

Francis ahahahah, mau feitio pá

Cati disse...
quarta-feira, agosto 13, 2008 12:52:00 da tarde

Blombi, mai lóbe, eu tenho a certeza que há males que vêm por bem. E se agora a cena parece negra, eu acho que em breve o sol vai brilhar para ti...

E sim, é muito triste, somos um país tão triste que até aquela coisa muito boa que orgulhava os Portugueses - um Verão bem quente e caliente - até isso nos tiraram...

Ah, WTF, aproveita mas é as férias, mesmo que não vás pra lado nenhum, sempre descansas a cabeça e o corpo.

Muitos muitos beijos pra ti, me like u!

PS - Desculpa o comment desajeitado, já não comento há tanto tempo que acho q me esqueci como se faz! :P

Capitão Merda disse...
quarta-feira, agosto 13, 2008 2:00:00 da tarde

Então diverte-te, Blossom!

Andreia disse...
quarta-feira, agosto 13, 2008 10:19:00 da tarde

Hoje por acaso estive na costa nova e esteve fixe, mas uma ventania que deus me livre, só se estava bem com o pára-vento!

eXTReMe Tracker