Snif...snif...and

em

I'm back...god damn it!!! Foram curtas, mas boas, porque o algarve, em Julho, é cool pois consegue-se andar na praia mais ou menos à vontade...Pena a sopa de algas em VRSA e Monte Gordo. Ficamos pela Manta Rota, que não tinha algas (Altura também tinha poucas, mas as restantes praias, socorro mais às putas das algas verdes...tipo tratamento de pele ou o raio!). Mas uma semana passa a correr, e quando estamos finalmente a ficar com uma corzinha de meter inveja, tá de regressar.
Mas a partir de dia 19...here I go again de vacations...nothing planed yet, but we will figure it out something.
Bem, agora tenho de meter a conversa em dia sobre o que aconteceu por aqui na minha ausência. Para além do mau tempo que esteve durante toda a semana que passou, duvido que tenha acontecido alguma coisa de espetacular...ah, claro...e parece que até sexta-feira (último dia consagrado na legislação), cheques? nem vê-los! Tá bonito, está!!! Que merda...A malta gosta é de vir de férias e receber logo o salário...é juste, n'est ce pas???

Beijos e queijos e ficainde beinhe...eu vou ali e já volto


6 comentários:

Andreia disse...
segunda-feira, agosto 04, 2008 10:12:00 da manhã

és tua a regressar e eu quase a ir!;)
Já estive em monte gordo e manta rota!

Vício disse...
segunda-feira, agosto 04, 2008 10:19:00 da manhã

imagino que as tuas colegas te tenham feito uma festa de recepção...

anovska disse...
segunda-feira, agosto 04, 2008 11:19:00 da manhã

Tenho saudades da Manta Rota, da vó do meu seamen. Das noites na varanda da Né e do N. a garagalhar bem, aconchegada no colo do meu seamen.
Saudades dos mergulhos e dos "aaaaaaaahhhhhhhhhhh o biquini!!!!!!!!!" - private joke -
Saudades de tudo...
Agora tenho um seamen em plena epóca de mares no Mundial que ao menos este ano é cá! Tenho uma Né e um N. muito grávidos, tenho a vó a tomar conta do isaac o cão munido de pilhas duracell e a nês sempre a perguntar pela mãe ao telefone...
:((((((((((((((((( saudades!

Bom regresso na medida do impossível :s

p.s.- adoro a homenáge ao Rex :) feeling better dear?

Beijufas** e até ao regresso

Francis disse...
segunda-feira, agosto 04, 2008 3:49:00 da tarde

fuckin bullshit...

Capitão Merda disse...
segunda-feira, agosto 04, 2008 3:56:00 da tarde

Andas a snifar?!

Blossom disse...
terça-feira, agosto 05, 2008 9:13:00 da manhã

Andreia...mas eu vim por pouco tempo...duas semanitas and here I go again :)

Vicío, com direito a passadeira vermelha, champanhe e foguetes

Anovska, bons tempos passados! Mas outros iguais ou melhores estarão, com certeza, para vir :). Have fun ;)

Francis, motherfucking bullshit...coño...fuck...cunt...e termino por aqui que a minha inducação da suiça num me permite mais asneiredo :)

Capitão :D...bolas de naftalina, dá para notar?

eXTReMe Tracker