Porrada em mortos...

em
Não foi um jogo brilhante...oh Queirós, porque deixaste tu o N.G. e o J.M. no banco e em campo o soco do H.A. e o "i am a vedete" das chuteiras brancas? Posso afirmar que se fosse contra uma equipa com algum (mesmo que pouco) peso, o resultado não seria tão expressivo. É certo que mais de 90% do tempo o Quim esteve sempre sózinho na sua grande área e no meio campo de Portugal, e que os Faroézenses defendiam com toda a gente (raramente iam mais do que 4 para o meio campo de Portugal, isto, quando iam) mas quer-se dizer...Insiste-se sempre com o individualismo, querer levar a bola para casa porquê? O Antunes (14) estava sempre sozinho encostado à linha, muitas das vezes isoladíssimo e NINGUÉM lhe passava a bola, pois as jogadas tinham todas de ir pelo outro flanco, o da vedete da merda que, se não fosse pelo golo que tardiamente marcou, era a maior nulidade da equipa! Depois, entrou o Duda (?) (não faço a menor ideia, se bem que também nunca ouvi falar do Antunes, mas ok) para a posição do Antunes e este recuou, tendo mais oportunidades de mexer na bola. Já o próprio do Duda...teve a mesma sorte, mas foi ambicioso o suficiente para ir atrás do esférico e conseguiu marcar um golo. Ganda Duda :)
Só tenho mais uma coisa a dizer: a porcaria da lixiera que tem perto do estádio municipal de Aveiro fede que dá medo...90 minutos com aquele bedum ao nariz...é dose!!!
Ah, também gostei muito dos dois cães polícia que lá estavam, um rottweiller e um pastor alemão, sendo que este último estava excitadissimo e não parava quieto, até mijou contra a caixa de alta tensão, hihihi.
Ficam aqui algumas fotografias :)


(Aquecimento das Equipas)

(A entrega da braçadeira de capitão Simão-Quim)

(O meio campo português a maior parte do tempo)

(Os canitos)

4 comentários:

Vício disse...
quinta-feira, agosto 21, 2008 10:34:00 da manhã

e venho eu aqui a pensar que encontro um assunto interessante!!
futebol? pfffff

pelos vistos o Antunes estava isolado até da bola! deve ser aquilo a que chamam ponta de lança esquecido

Andreia disse...
quinta-feira, agosto 21, 2008 1:04:00 da tarde

Ontem fui à praia e depois quando ia para casa era uma fila enorme para o estádio!!!

Cati disse...
quinta-feira, agosto 21, 2008 1:09:00 da tarde

Não é tão bom ir à bola?!?

Hihihi!

Beijoca graaaaaaande!

Paulo disse...
quinta-feira, agosto 21, 2008 3:49:00 da tarde

LOL
Que jogo!
Aposto que te divertiste também a olhar para a figura de alguns emigrantes na bancada :P

eXTReMe Tracker