Sódade...sódade...sódade

em

Quando eu trabalhava em Aveiro, o nosso gabinente tinha 10 pessoas, 7 no back office e 3 no front office, para o atendimento directo ao público. Depois das 6 horas, e quando o grosso das pessoas ia embora, a loucura instalava-se e a gente só fazia asneiras. Lembro-me das batalhas campais com papelinhos dos furadores, de escondermos cadeiras e material das outras que iam embora primeiro, de virarmos tudo de pernas para o ar [sempre com receio que a nossa chefe, a fofa da Beta Nela entrasse a qualquer momento], escrevermos cartazes e colarmos na mesa da Tita (o nosso alvo preferencial, tadita dela), de telefonarmos umas para as outras (as outras estavam na mesa ao lado) para avacalhar com alguma coisa...lembram-se de um link que nos dava uma fulana que dizia o que nós escreviamos, em português do brasil? E meter a fulana a dizer asneiras e a chamar nomes a outras? Nunca fomos apanhadas, mas tenho a certeza que a Beta Nela nos ouvia, no andar de baixo!
Tenho saudades daquele tempo...aqui nada disso se passa, apesar de agora estar melhor do que era antes...mas não se compara!

Um bom ambiente de trabalho é meio caminho andado para estarmos motivados e com vontade de trabalhar...Aqui nem umas caralhadas se pode dizer porque somos todas muito finórias...yaya! Cínicas!

12 comentários:

Vício disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 10:12:00 da manhã

mesmo porreiro era quando eu sabia o numero que os tecnicos da PT usavam para testar os telefones! era um numero se marcava e passado um minuto o mesmo telefone tocava!
acontece que eu marcava o numero do meu local de trabalho e as chamadas iam todas para à minha colega da recepção! ri-me bastante com isso!

tu não consegues pregar algumas partidas a essas finorias sem que elas saibam que foste tu?

Andreia disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 10:19:00 da manhã

às vezes uma pessoa quer mudar para melhor e depois encontra pior...

Andreia disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 10:21:00 da manhã

olha, seguindo a ideia do vicio, eu sei como podes pregar umas partidas dessas!
sabes se mandares uma sms com o seguinte texto: *fax# para um numero de telefone, ele toca toca até atenderem e depois quando atendem só apita!
já fiz isso algumas vezes, parto-me a rir!

Blossom disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 10:25:00 da manhã

lol...vocês são do pior... :D

anovska disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 10:45:00 da manhã

Um bom ambiente de trabalho é praticamente tudo... Já que se passa a vida inteira enfiada num escritório, que seja com pessoas loucas como nós.

Eu posso agradecer (muito!!!) os 2 loucos que trabalham comigo. A menina está de licença de parto mas o men ficou cá, chanfrado que só visto.
Trabalhamos imenso é certo, mas os minutos de descontracção são do melhor :]


Pa tu sai uma beijoca e aproveita a ideia do fax da andreia, já que não tens tempo útil aí sózinha para foder essa merda toda.

Blossom disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 11:09:00 da manhã

ahahahahahahah...olha que até tenho (quando almoço cá, fico cá sozinha) mas dava um cadito nas bistas, non???

Andreia disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 11:11:00 da manhã

Nem me digas nada deste tempo. Saio eu de casa (leia-se arredores de Viseu) com um tempo maravilhoso, e eu a pensar que era desta que chegava o verão, com subida de temperatura e 28 graus para viseu. Quando chego a águeda, é este tempo de nevoeiro... Fico possessa. A sorte é que já desencobriu!

Blossom disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 11:24:00 da manhã

eu já te tinha dito que isso aí é sempre assim...prepara-te para o mês de Agosto só teres sol da parte da tarde, isto quando tiveres sol...tem dias! :|

Cati disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 12:48:00 da tarde

Sim... um bom ambiente de trabalho é essencial! E sim, eu também tenho saudades de trabalhar com malta assim... agora o meu trabalho é algo solitário.

Enfim...

Beijoca com sódades!

PS - Eu não estou de férias! LOL

Vício disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 2:14:00 da tarde

a andreia tem razão! eu também já fiz isso e resulta porque o telefone toca algum tempo depois e nessa altura tu já guardaste o telemovel.
mesmo que olhem para ti não sabem que foste tu!

Blossom disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 3:16:00 da tarde

ahahahahahahahah...estiveste a experimentar...seu ganda maluco

susana disse...
quarta-feira, julho 09, 2008 3:38:00 da tarde

um bom ambiente de trabalho deve ser bom, deve deve... (eu já me esqueci como era)

eXTReMe Tracker