Thank God it's friday

em
Tava a ver que não...e o pior é que temos OUTRA VEZ feriado a uma terça...Parece praga...como se não bastasse, a porra do Son Juon também calha a uma terça, logo, outro feriado, na semana a seguir, à terça...só me apetece dizer: puta que pariu os feriados à terça...ou à quinta. Para que servem, se temos de nos deslocar ao nosso local de trabalho, anyway??? Só pa chatear...

Pelo menos parece que o bom tempo veio para ficar. Ontem ainda apanhamos chuva pelo caminho, mas depois o sol despontou e brilhou o dia todo!!! E hoje, same, same.

E antes de me despedir, quero só mandar um ganda beijo à minha adorada amiga, que está de bebé e que já tem uma linda barriguinha a notar-se. Amori, apesar dos kilometres...estás aqui! (eu, apontando para o meu peito). Muntas felicidades para vocês 3 e 1/2 :)

Ah...é burdade, ao que parece os camionistas vão fazer uma marcha lenta pela VCI, a partir das 17:30...bugger... ainda vou ter de ir de metro até ao Hospital de Son Juon ter com o Squirrel-all-mighty porque se os truckers entupirem a Via de Cintura Interna (aka VCI) não há maneira de ele cá me vir buscar em tempo útil...daç!!!

E segunda-feira (aquele dia antes do fdp do feriado) parece que também vai haver greve dos kimboios...raismapartarm acho que vou ter de vir de carro porque greve de kimboios e de metro...não consigo chegar aqui a este special place a horas...fuck fuck fuck!!!

Mas nada de pensar em chatices antes do tempo. Há que pensar que hoje é SEX DAY (nunca mais são seis horas, porra!), está um dia lindo, com sol e temperatura mais ou menos amena...e pronto, é tudo o que interessa. O resto, que se lixe e coza e tudo e tudo e tudo.

Muitos beijos e outros tantos queijos (para quem não gosta de beijos, ahahahahahahahah)

Bom fim de semana a tutti...see you all on monday ;)




Post-scriptum, não era do "il speciali" nem do "inginheiro" a quem me referia, mas eles também são uns grandes CRETINOS ou pacóvios ou filhos da puta, ou cabrões, ou whatever you wish to call them ...

8 comentários:

Vício disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 10:47:00 da manhã

eu como trabalho aqui para baixo vou gozar o santo de Lisboa!
acreditas que na próxima semana vou ter um feriado à terça e outro à sexta?
nem sei como vou conseguir aguentar...

Blossom disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 11:06:00 da manhã

és um grande coiso, tu... vá...pira-te antes que te mande uma murraça nas dentolas... (e já agora, aguenta lá o enorme suplício que é ter um feriado à terça e outro à sexta...socorro...korror!)

Cati disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 11:36:00 da manhã

Pois é gaja, estes feriados assim não tão com nada, es una mierda fedida...
Mas sempre são bons para ficar a xonar mais uns bons minutos na cama.
E nada de pensar nas agruras antes do tempo, apre mau feitio!

Goza bem o sex-day e no weekend tá a ir aos treinos! :D :D

E sim, eu sei quem é o cretino, muahahahah!

Fico com os beijos que não gosto de queijos, tu lo sabes!

E beijos pra ti também!

Andreia disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 12:03:00 da tarde

Querida amiga, só para picar, nós vamos fazer ponte na segunda!!:P

Olha, o raio do inginheiro já podia pedir a demissão, é que já ninguém o atura!!
é só manifestações e greves!!

Paulo disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 1:59:00 da tarde

Não é para meter pirraça, mas eu para a semana, gastando apenas 3 dias, vou estar de férias. Isto porque, para além do dia 10, na sexta-feira (13) é feriado em Lisboa :P

E estão à porta os santos populares!

Bom fim-de-semana!

Blossom disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 2:07:00 da tarde

sim...já sei que sexta feira é feriado aí pra Lx...e fizeste mto bem. Boa semanita de férias, parece que o tempo sempre arribou :)

Andreia, vês como é bom trabalhar em Águeda-a-Linda? Calaceiros dum raio...sempre com pontes...bffff :D Bom fds grande ;)

Cati, babe...e se for um queijinho de cabra da serra, super hiper mal cheiroso, mas bom de morrer??? Ahahahahahahahah...Beijos grandes

Capitão Merda disse...
sexta-feira, junho 06, 2008 3:35:00 da tarde

Bom fim-de-semana, Blossom!

SAM disse...
segunda-feira, junho 09, 2008 12:48:00 da manhã

Code RED code RED !!
THE PERVERT IS BACK !!!

eXTReMe Tracker