Portugal olé

em
Bons dias a todos! Depois de mais um feriado nacional, o Dia da Raça, parafraseando mais uma bela pérola do President de la republique (que me parece estar cada vez mais chéché... tendo em conta a quantidade de merda que diz, e a forma como fala, sempre a mostrar a cremalheira de uma forma senil), cá estamos de volta ao batente (cof...cof), em mais um dia no qual vai jogar a selecçon, logo, vai parar meio Portugal para se colar aos televisores um pouco por todo o lado. Nós, por cá, temos uma televisão que tem uma pequena antena de interior, mas que apanha muito bem (na altura do mundial, a gente chegou a ver um jogo de Portugal)...à hora de almoço aqui a Blossom vai tratar da logistica toda e meter aquilo a funceminar. Pelo menos vamos poder ver os golos (se os houver, claro está e esperemos que sim!).

Deixo aqui uma pequena mensagem ao tininho das borbulhas: "Marca mais!Corre mais! Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais!"...para ele e para os outros! Força Portugal.

Continua a paralização dos camionistas. Ontem a coisa correu mal. E agora? De quem é a culpa? Dos que teimosamente querem impedir quem quer trabalhar, ou do homem que atropelou o responsavel do piquete? Eu até estou do lado deles, mas acho que perdem toda e qualquer razão quando ameaçam, partem vidros à pedrada e cortam os tubos do gasóleo aos outros camionistas que apenas querem continuar a tentar ganhar o deles. Se o direito à greve/manifestação é um direito que a todos assiste, é isso mesmo, um direito e não uma obrigação. As pessoas não podem nem devem ser obrigadas a fazer greve e a manifestarem-se. É errado e faz com que os caminiostas percam toda a razão que têm. Lá para os meus lados há um piquete de camionistas, em frente às "Cubatas", ponto quase obrigatório de passagem e paragem para os camionistas que circulam pela antiga EN1, agora IC2. Pois os gajos não deixam passar nenhum camião sem os fazer parar e com toda a certeza, ameaçar quem queira prosseguir a marcha. Na segunda, quando regressava do trabalho, a confusão era mais que muita, com os senhores agentes da autoridade (GNR) em peso e a sarafusca a tomar proporções menos boas para o camionista que queria ir embora. E pelo andar a carruagem, vai começar a faltar as coisas básicas nos supermercados, e até já se diz à boca cheia que começa a faltar combustivel em certos postos...estamos tramados!

E o sapo socas continua infléxivel...não cede nem um milímetro...será possível? E até quando???

Tenham um bom dia e força Portugal!

Apedeite das 14:00: já fui ligar a televisão e a antena para ver se tudo funcionava. Na perfeição. É que apanha tão bem, tão bem, tão bem que o Sousa Martins até parecia mais bonito (lol)... às 16:50 lá vamos nós ter uma reunião na sala de cima, para ver o jogo, ou pelo menos, ouvir o hino, que é sempre dos momentos mais altos do jogo :)

8 comentários:

Vício disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 10:03:00 da manhã

eu também tenho uma televisão que apanha bem! (apesar de às vezes me doer a mão...)

Andreia disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 11:40:00 da manhã

Eu vi os gajos ao pé das Cubatas!

Eu concordo que se manifestem, mas isso de obrigarem os outros é que já não me parece bem. Vamos lá ver se o "inginheiro" faz algo!

S. disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 12:59:00 da tarde

Isto está a ficar feio... o que vale é a bola para ir animando a malta!

PS - Eu saio às 5h, mas não me parece que tenha ânimo para ver futebol... este "estado do país" tira a pica a qualquer um!

Beijinhos

Blossom disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 2:03:00 da tarde

Vicio cuidado com as lombalgias!

Andreia eles não param os carros ligeiros, mas hoje de manhã já lá estavam outra vez aos magotes

Sofia toca a animar que tristezas não pagam dívidas e às 5 já o jogo começou ehehehehe :D

Miguel disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 3:20:00 da tarde

O Inginheiro precisa é de levar uns apedeites nas fuças lol

Cati disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 8:07:00 da tarde

Ah melher, ganhámos!!! :D
Mas... por outro lado, oops, já não há gasóleo aqui na zona...

Nem sei se hei-de ficar triste ou contente, what a fuck.

Se o gasoil acabar no meu bolinhas... a Cati não pode ir trabalhar... se receber não deixa de ser bom! Mas... mmm. Nunca fiando.

Biba Portugal! O do Tininho, o dos camionistas e o do Presidente senil. Biba!

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, junho 11, 2008 10:12:00 da tarde

haja saúde e coza o forno lol
mais do mesmo, enfim...
beijo e boa semana.

anovska disse...
quinta-feira, junho 12, 2008 8:49:00 da manhã

Ainda cheguei a casa a tempo do 3º golo... :p

Mas sinceramente, tive de me chatear aqui no estaminé porque o histerismo era tal (quando marcaram o 1º golo) que tive de ser a desmancha prazeres e dizer "está empatado queridas" para as galinhas voltarem à capoeira, apre!

Depois da minha paralisação após 2 casórios eis que regresso para o (quase) fim de semana da festa :)))))))))))))))

Beijufas

eXTReMe Tracker