Não entendo

em

porque raio temos de levar com a porcaria das marchas, em directo, durante uma porrada de horas... Oh pá, desculpem lá, mas não acho piadinha nenhuma aquilo, pronto. Nem quando passam o carnaval, que é o carnaval eu acho correcto, quanto mais quando se trata da festa de uma cidade, repito, uma cidade. Ya, ya, é a capital e coiso, mas WTF? E o resto das festarolas que se fazem por este Portugal a fora e a dentro?
Desculpem a vocês todos que gostam, mas aquilo não vale uma pistola...e é seca pegada...korror. Mas o pior de tudo são mesmo a porra dos apresentadores que a gente tem de aguentar...na RTP1 o João Baião aos pulos, tolo electrico, o Jorge belharc Gabriel e o resto da trupe...na SIC, nem sei, porque não perdi sequer tempo a ver quem eram as galinhas (e está no intervalo)


Fui!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

ME disse...
sexta-feira, junho 13, 2008 9:11:00 da manhã

Tb não acho piadinha nenhuma aquela treta... sem jeito nenhum. E uma coisa é certa, verdadeira descriminação em relação ao resto do pais!

bjos e keijitos

Andreia do Flautim disse...
sexta-feira, junho 13, 2008 11:41:00 da manhã

é um bocadinho secante... mas pronto, eu como tb vou tocar a algumas para os meus lados! lol

Bibendum disse...
sexta-feira, junho 13, 2008 5:55:00 da tarde

E pah, eu pensei exactamente o mesmo ontem, quando cada vez que mudava de canal tinha que levar com isso. Sem falar que durante o dia eram os noivos.Seca mégalomana!!!

Júlio disse...
sexta-feira, junho 13, 2008 10:39:00 da tarde

Vi no "Crazy Little World" e vim cá. Eu também li, e concordo.

eXTReMe Tracker