Uma segunda-feira

em
na vida da Blossom.

5:45 - toca pela primeira vez o despertador do telemóvel. "Foda-se" penso eu..."ainda agora me deitei...puta que pariu".
5:50 - toca pela segunda vez o despertador do telemóvel. "Merda...dormi à pressa...porquê...meu deus...porquê???"
5:55 - toca pela terceira vez o despertador do telemóvel. "Grrrrrrrrrr...para a semana deito-me mais cedo..."
6:00 - toca pela quarta e última vez o despertador do telemóvel. "Carai, não posso enconar mais na cama...é o limite!". Acendo a luz (choque horroroso nos olhos, até vejo pequenas estrelinhas)...pego no comando, ligo a televisão e levanto-me.
6:10 - arrasto-me para a casa de banho, mas primeiro passo pelo quarto do meio para levar a roupa.
6:12 - abro a torneira e espero pela água quente. Tomo um duche rápido e bem quente para acordar.
6:22 - saio do banho, visto-me (primeiro limpo-me, claro, e passo o creme)e volto ao quarto.
6:30 - "Esquilo, está na hora. Rise and shine", ao que recebo de resposta um "tou cheio de sono...mais 5 minutos" "Não podes, não fizeste a barba ontem, tens de te levantar".
6:35 - o Esquilo levanta-se e arrasta-se para a casa de banho, onde já lá tem a roupa para se vestir e os apetrechos de barbear à mão (para evitar fazer muito barulho, pois a casa de banho é paredes meias com o quarto dos meus pais, taditos)
6:35 - faço a cama. Abro a janela (já é de dia e os passarinhos já cantam há mais de uma hora)
6:37 - começo a secar o cabelo.
6:45 - Vou para a cozinha, arrumar as coisas no saco do Esquilo (por coisas, leia-se comida) e as minhas coisas no meu próprio saco (eu tb trago comida)
6:50 - começo a fazer o pequeno almoço. Coloco as fatias de pão na torradeira e o leite no micro ondas. Ligo a máquina do café.
6:55 - O Esquilo sai da casa de banho, e deixou tudo mais ou menos direitinho.
7:00 - tomamos o pequeno almoço
7:10 - arrumamos o resto das tralhas no carro dele.
7:11 - tiro um café para o Esquilo e a seguir outro para mim
7:15 - beijos e abraços e "boa viagem" e "amo-te" e mais beijos e o Esquilo vai embora
7:17 - meto as minhas coisas no carro, beijo no pai, beijo na mãe (entretanto o pai já se levantou e a mãe também), festinhas no Tobias e vou embora
7:33 - chego à estação. Ligo ao Esquilo para saber onde ele está. Falamos um bocadinho, mais uns "vai com cuidado", "boa viagem" e outros tantos "amo-te" e "liga-me quando chegares"
7:40 - atravesso para o outro lado para apanhar o comboio.
7:41 - meto o bilhete de 10 viagens na máquina que nunca funciona, mas pronto...e entretanto chega o comboio.
8:30 - chego a General Torres. Pelo caminho ou vim a ler ou vim a dormir (normalmente venho a dormir porque como tenho pouco tempo para o fazer na cama, encosto-me e passo pelas brasas durante grande parte do caminho)
8:35/8:40 - apanho o metro e saio no Marquês
(entretanto o Esquilo já chegou e liga a dizer que está à porta da escola...e que está cheio de vontade - é ele lá e eu aqui..daç)
8:55 - chego aqui e toco à campainha. Muitas das vezes tenho de dizer que "É a Blossom" porque a esta hora pode ser qualquer pessoa que vem aqui tratar das coisas, tendo em conta que isto tem um horário de funcionamento que começa às 9:00...duh!!!
8:56 - ligo o computador e vou assinar o livro de ponto e arrumar a comida no frigorifico.
9:00 - o computador ainda está a arrancar...sento-me e tiro da carteira a agenda e o telemóvel
9:05 - já carregou tudo o pc.
Blablabla... passam as oito horas de trabalho, penosamente devagar. Falo com o Esquilo à hora de almoço, e ao final da tarde, saio daqui às 18:05, vou apanhar o metro, entro no comboio e sento-me a ler.
19:45 - o comboio chega à minha paragem. Saio.
20:00 - chego finalmente a casa. O jantar está à minha espera (e ainda bem porque estou esfomeada). Janto.
21:30 - já estou a cair de sono no sofá da sala...maior parte das vezes já estou a dormir.
22:00 - vou para a cama...e adormeço logo.
Dependendo se foi ao café ou não, o Esquilo liga a horas diferentes, acorda-me, diz-me para o acordar à 10:00 do dia seguinte (por vezes tenho sérias dificuldades em me lembrar da conversa) e volto a dormir...
E durmo que nem uma anjinha :)


Bom dia a todos...ninguém disse que a vida era fácil, pois não?

PS: hoje é feriado na minha cidade e em Aveiro...e eu aqui...não é justo!!!!!!!!!!!

17 comentários:

Vício disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 10:48:00 da manhã

vou deixar de acreditar em ti!
se o telemovel tocou a primeira vez às 5:45 e tu abriste a janela às 6:35, foi com uma diferença de 50 minutos... como podes dizer que os passaros já cantavam há 1 hora?

Francis disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 10:53:00 da manhã

nem sei o que dizer...daç.

Capitão Merda disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 11:41:00 da manhã

"Não podes, não fizeste a barba ontem, tens de te levantar"...

Mais uma chata com a história de um gajo ter de desfazer a barba diariamente...

;)

Sara disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 12:39:00 da tarde

Para sair de casa às 9:20/9:25, levanto-me às 08:45/08:50. E demoro 5 minutos (a pé) a chegar ao emprego. Quem disse que a vida é fácil para todos?? :P

Cati disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 1:35:00 da tarde

Ai mulher... como é que tu ainda tens cabeça para passar creme quando te levantas às 6 da matina!?!?

Hoje passei a respeitar-te ainda mais do que antes. Grande Blossom!!!

Um big kiss solidário - sim, também tenho sono...

anovska disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 1:52:00 da tarde

Ainda chego a casa mais tarde PQP! Só às 20.30 é que chego, mas tb já tenho tudo feito a essa hora :).
Em compensação o meu despertador só começa a ladrar às 6, para me levantar às 6.15 e sair de casa às 6.40, atendendo a que os meus banhos têm obrigatoriamente de ser no dia anterior (graças ao frio do caralho que me faz constipar se tomo banho de manhã seja inverno ou verão - adoro san piedro, oh como adoro), ainda assim faço tudo a correr, foda-se! Hoje faltou-me o iogurte para comer a meio da manhã e tive de comer a sopa com a colher do iogurte que ficou em cima da mesa da cozinha, acompanhado da colher da sopa...

E amanhã é feriado em Matoses, e o "meu" povo tá de serviço, a vida é uma puta cadela!


Kisses my dear, naice week (a partir de amanhã).

Blossom disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 2:53:00 da tarde

Vicio pormenores, pá...fonix homem, que tu ...vai lá vai!!!

Francis, daç parece-me bem apropriado, mas foda-se ainda ficava melhor ;)

Capitão, enquanto as mulheres têm de os arrancar com cera (e como doi) voces passam a porcaria da lamina e já tá...qual é o mal de andar com a carinha sem pelos? :)

Sara...que imbeija pá!!! De casa aqui distam 79km...+- :|

Cati, babe, eu sou a super Blossom, you know :). É sempre a rasgar !!!

Anosvka, foda-se que a tua vida é tão ou mais lixada que a minha...daç...mas tu bibes bem mais perto, mas também num cu de judas...pqp...porque não semos nós ricas???? Beijo (é o sinhor de matosaines??)

Capitão Merda disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 3:39:00 da tarde

Dá muito trabalho...
;)

Blossom disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 4:01:00 da tarde

e achas que arrancar com cera é melhor? ou será preferivel uma mulher peluda??? hihihihih, tipo macaca :D

Capitão Merda disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 5:06:00 da tarde

Um gajo desfaz a barba e os piolhos, como é?
Dou-lhes ordem de despejo?

Blossom disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 5:37:00 da tarde

ahahahahah...deixa-os lá então :D

S. disse...
segunda-feira, maio 12, 2008 11:29:00 da tarde

WTF, pá! C'um diabo!
Fiquei cansada com o teu dia logo pelas 7.30 da manhã...
Cruzes, credo!

Eu sei que a pergunta é estúpida e tal... mas nunca pensas em mudar-te para mais perto do trabalho? é que... rapariga! :S

caditonuno disse...
terça-feira, maio 13, 2008 12:06:00 da manhã

eu pra sair de casa demoro 20 miniutos. e assim que o relógio do telemóvel toca, eu levanto-me LOGO,por mais sono que eu tenha!!!

1 hora só pra fazer 3 ou 4 coisas??? bem que nao dormia!

1 exemplo: eu tenho aulas às 8h30 a 38kms de distância. levanto-me às 7h10 e por vezes ainda faço a barba... serve?

Blossom disse...
terça-feira, maio 13, 2008 9:26:00 da manhã

Com o meu salário? e com o preço das casas? Não deves estar mesmo nada a ver o quanto eu ganho...é quase anedótico!!! Portanto, tá de fazer isto porque é muito recompensador este meu trabalho que eu amo do fundo das tripas...

Cadito mas tu és gajo...nós, gajas, demoramos sempre muito mais tempo a tomar banho, a vertir-nos, a secar o cabelo, etc...etc...etc... portantes...
(pera lá...fazes a barba??? mas, o que é aquilo ali na tua foto??? ahahahahah)

S. disse...
terça-feira, maio 13, 2008 3:23:00 da tarde

Faz aí uma vaquinha internaútica/ciberblógica que a gente dá uma ajuda... de coração, mulher! Assim ninguém aguenta!

Stella disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 8:50:00 da manhã

Temos de admitir que gajo tm sorte de ter gaja como tu, primeiro prepara tudo e depois acorda o para ele tomar banho. Faço o mesmo cá em casa quando o Bicho está por cá.
Só o facto de teres de apanhar esses transportes é meio caminho andado para a loucura prematura.

Beijinhos grandes

And tomorrow is SEX DAY, SEX DAY... hehehehe

Stella disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 8:50:00 da manhã

Temos de admitir que gajo tm sorte de ter gaja como tu, primeiro prepara tudo e depois acorda o para ele tomar banho. Faço o mesmo cá em casa quando o Bicho está por cá.
Só o facto de teres de apanhar esses transportes é meio caminho andado para a loucura prematura.

Beijinhos grandes

And tomorrow is SEX DAY, SEX DAY... hehehehe

eXTReMe Tracker