Carta ao Pedro

em
Meu querido São Pedro, santo do tempo, do bom tempo!

Venho por este meio, e junto de V/Exa., exigir uma mudança de clima, porque isto de estarmos em Maio, o mês das noivas e das flores, e apanhar com tanta chuva, mas tanta que não se via um cu à frente do carro, não dá com nada.

Desta forma, o puobo trabalhador (ou que tenta, apesar de não conseguir a produtividade exigida por falta de motivação e precaridade nos salários e aumento exacerbado do cabrão do custo de vida) roga para que o Santo Senhor nos conceda bom tempo, com sol e temperaturas a fazer jus à forma de vestir de muito boa pitinha que por aí anda (e de calçar, porque basta olhar para a minha frente e ver alguém de sapatinho aberto, em alto contraste com as botangas que trago para a chuva). Também eu quero passar as camisolas de Inverno para a prateleira de cima e as de verão para a de baixo...Tá???

A malta agradece, os patrões também (pelo menos no primeiro dia de bom tempo, sendo que depois passaremos o dia inteiro a suspirar para a janela e a sonhar com uma bela esplanada na praia) e o país anda para a frente!


Sem outro assunto, apresento os meus melhores cumprimentos, aguardando que o meu pedido seja atendido com a celeridade possível (leia-se: JÁ AMANHÃ!!!!!!)

Blossom Maria

13 comentários:

Capitão Merda disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 10:46:00 da manhã

Viva a chuva!
:D

Cati disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 11:56:00 da manhã

A ver se o senhor santo lê a carta... dasse! Já não há pachorra!
Beijocas com sol!!!

Paulo disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 12:02:00 da tarde

Bom dia!
Cá para os meus lados, amanhece nublado e com algum vento, mas de tarde o sol rompe e o calor torna-se (quase) sufocante!
Raisparta!

anovska disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 12:56:00 da tarde

o mês das noivas não é em junho? santo antónio e tal... não?

já agora, fazendo uma carta à carta ao pedro, é possível que a temperatura que se faz sentir às 06.40 seja a mesma que a que faz sentir à hora que chego ao Porto?! É que não há condições pá! Calor quando saio de casa e chego ao porto e tá um frio de rachar? uada-se! decide-te lá óh pedro.

anovska disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 12:57:00 da tarde

ai beijufas dear! e um óptimo dia. :]
sorry lá, mas hoje estou atormentada...

Andreia disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 1:46:00 da tarde

POis é, ainda não é desta...

Mas as miudas andam todas acaloradas! Até a minha cunhadita, que tem 19 anos, sempre toda acalorada, não sei como conseguem, será que sou eu que sou muito friorenta??

Blossom disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 2:08:00 da tarde

Capitão, biba!!! Biba!!!!

Cati, é que não há mesmo!

Paulo pois...aqui está sempre mau...mas quando o sol descobre um bocadinho que seja, nota-se logo a diferença...

Anovska, my dear, a ber se eu entendi...está calor lá em Saint Peter of the Hole, mas quando cehgas à boabista...tá frio??? É isso??? Ai jazuza...comigo está frio em todo o lado... Tormentada c'um quê?

Andreia, têm sangue na guelra...todas encaloradas...eu tb sou mto friorenta!!!

S. disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 2:12:00 da tarde

Eu subscrevo inteiramente o conteúdo da carta. Não podias tranformá-la num abaixo-assinado?! Só para ganhar força! ;)

Beijocas

Vício disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 2:25:00 da tarde

escreveste este texto de joelhos?
se não o fizeste podes esquecer!

Blossom disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 3:50:00 da tarde

Sof, uma petição on line? Olha, bem pensado

Vicio, nops...apre!!! E a velha máxima do "ajoelhô vai ter dji rezá"????

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, maio 08, 2008 10:07:00 da tarde

realmente o tempo anda muito instavel:S
será que vai resultar?
beijo e boa semana

anovska disse...
sexta-feira, maio 09, 2008 9:02:00 da manhã

parece que o gajo percebeu a mensagem :DDDDDD naice!

Blossom disse...
sexta-feira, maio 09, 2008 9:49:00 da manhã

Sou eu e o meu ENORME poder de persuasão eheheheh...era isso ou a tromba partida!!!

eXTReMe Tracker