ai ai

em
SEX DAY...urray!!!! O dia pelo qual suspiro a semana toda :) E continua bom tempo e tudo!

Ontem fui jantar a um restaurante japonês, em Matosinhos. Nunca tinha ido ao um japas...e não tive córage de comer sushi...eu sei, shame on me, mas a ideia de meter à boca pedaços de peixe cru, frios e desconxavados (gosto desta palavra!)...gives me the creeps. Mas decidimos que da próxima vez iremos pedir um barquinho de sushi. Não sei...há quem ame, há quem deteste...terei de ser eu (esquisitinha de boca como tudo) a decidir...mas tenho cá um feeling de que vou passar fome...a ver vamos. Ah, a empregada era portuguesa, claro, e nem sequer sabia o que queria dizer o nome do restaurante...duh!!! Depois lá perguntamos ao empregado chinês/japas (por acaso ele tinha mais pinta de japas, mas não meto as mãos no fogo...) e ele disse que era cerejeira (SAKURA).

Bem...continuo com o pobrema de ontem...só me apetece não ter de estar aqui (até porque há aqui pessoas que falam excessivamente alto e os meus tímpanos estão a ressentir-se...fosca-se!).

Se, nos entretanos, me lembrar de mais alguma parvoíce, venho aqui fazer um ape- deite, pode ser? (se não puder, enfiem rolhas!)

Beijos e queijos (low fat)...

HAVE A GREAT WEEKEND

21 comentários:

Paulo disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:06:00 da manhã

Bom dia! :)

Japonesices também não são cá para a minha boquinha... prefiro a comida italiana.

Por estes dias anda tudo calmo. Demasiadamente calmo. Anda tudo com falta de inspiração. Falo por mim, que não me ocorre nada para escrever :S

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:13:00 da manhã

Bom dia Paulo. Mas olha que a comida italiana é mais calórica e menos sódavel...mas é tão boa ;)
Pronto...vamos mas é beber água que hidrata e faz fazer xixi e purifica :)

Bom fim de semana!

Francis disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:23:00 da manhã

e comeste o quê, então ?

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:31:00 da manhã

o 82!

(achas que sei o nome daquela massa com legumes na chapa? e tb bebi um vinho tipicamente japas...muralhas!)

Vício disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:40:00 da manhã

sex day e tu não queres estar aí?
andas mesmo mal!

Andreia disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:43:00 da manhã

Nunca fui a um restaurante japonês. Mas acho que não tenho coragem de comer sushi...

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:47:00 da manhã

Vicio aposto que tu estás cheinho de vontade de estares aí sentado. A não ser que...já tenhas a cadeira nova ahahahahahah

Andreia eu hei-de provar...depois digo como é ;)

anovska disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 10:59:00 da manhã

conheço o sakura, já estive parada à porta de mão dada com o sea men e decidimos não entrar... já há muito tempo que não tenho coragem de entrar em chinos/japas and only god knows why...

nice weekend
Kisses

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 11:05:00 da manhã

Per isso é c'a gente não fomos a um chinês qualquer...fomos a um japas assim todo (aparentemnte) limpinho (a casinha era limpinha, a dos chineses...humpft)
É munto vonito o risturante...ides lá que num bos arrependeis...podeis ber o japasman a cozinhar à bossa frente :)

Veijinho vom!

SP disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 11:24:00 da manhã

Ao tempo que estou para ir a um japonês. Mas não há ninguém que arrisque para ir comigo...:( Maricas do caraças!

Cati disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 11:33:00 da manhã

Ia perguntar-te o que comeste mas o Francis antecipou-se. Nada mau hein... ao menos por aí há restaurantes diversificados. Aqui na parvónia não há nada disso...

Grrr...

Beijos grandes sem queijos (é que eu não aprecio a iguaria mal cheirosa...)

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 11:50:00 da manhã

Deusa...não é maricas...é mariconços ahahahahah...podes dizer-lhes que não se come só sushe nos japas...há comida cozinhada eheheheh

Cati, babe, nhamie, nhamie...muito bom que tava o meu 82, o 81 do Esquilo mim não ter gostado!

E queijinho é do best...mim ADORA queijo

Beijos e abraços, pronto :D

bono_poetry disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 2:17:00 da tarde

comida crua...ya ja comi sushi...nao gostei...e eu ate sou de curtir comidas estranhas...nop...japonesas tb ja provei...welll...bem melhor que sushi...e depois tem outra cena...se os pratinhos nao rodassem tanto..talvez ate tivesse gostado!!!e uma confusao ve-los a mexer naquilo que tambem vou comer!!!dah!!!nao gosto de confusoes com comida!!!

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 2:49:00 da tarde

Eu continuo com curiosidade pó sushe...a ver vamos :)
Bom fds!

Sara disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 2:52:00 da tarde

Também tenho que experimentar, embora as comidas asiáticas não me convençam muito.

(E as sakuras no Japão são tão liiindas! Bem mais bonitas que as nossas.)

Blossom disse...
sexta-feira, abril 04, 2008 3:40:00 da tarde

se tu o dizes...eu nunca estibe no japón :(

Bom fds

Nanny disse...
sábado, abril 05, 2008 12:00:00 da manhã

Isso da 6ª feira ser dia de SEX é um MITO URBANO... ninguém te disse?

LOL

Beijoca

Carla disse...
sábado, abril 05, 2008 1:53:00 da tarde

eu como, mas não me convence...umas tripas à moda do Porto ou uma bela de uma francesinha são mais convidativas
bom fim de semana

Rui Caetano disse...
sábado, abril 05, 2008 5:42:00 da tarde

Depende da comida. mas muito selecta. Um bom fim de semana e boa refeição chinesa...

Stella disse...
sábado, abril 05, 2008 6:40:00 da tarde

Não sei porque mas o Sushi a moi também não me inspira confiança, aquele ar tão lavadinho que aquilo tem, de tudo ali enroladinho e no meio peixe CRU... nãaaaaa. Estou contigo, mas qualquer dia também ei de provar!

Beijinhos grandes e bom week end.

Count down to thursday... mais 5 dias!

Blossom disse...
segunda-feira, abril 07, 2008 9:20:00 da manhã

Nani, sex day nada tem a ver com sexo (ok, tem sempre a ideia implicita eheheh), mas a brincadeira do sex day tem a ver com a forma que aparece nos calendários e/ou agendas...quando não temos a palavra por extenso, aparece apenas o sex...got it ;)? Daí o trocadilho...porque sex day é como o natal :D :P

Carla tripas??? Humpft...korror, melheri, comer visceras e ainda por cima com feijão...belharc...já a bela da francesinha com toda aquela molhanga...nhamie :)

Rui, para quem me conhece, sabe que eu sou uma esquisitinha a comer...(é mimo!), não como qualquer coisa, mas adoro comida chinesa (só não tive córage de ir ao chinês...)

ME, se eu for primeiro, depois digo-te como sabe o peixe cru lol... a Nô tá quase quase quase :) Beijo grande

eXTReMe Tracker