Mai um...

em
A DS_Gaia, esta grande maluca que eu não conheço pessoalmente [acho importante reafirmar esta ideia, não vão voces pensar que a gente já se encontrou para almoçar e temos o número uma da outra e isso] lançou-me outro desafio, em jeito de: "pega, que já almoçaste!!!" [por acaso até almocei um franguinho feito pelo meu Esquilo...uma delícia!].
Ora, este consiste no seguinte:
1- Pegar num livro mais próximo
2- Abri-lo na página 161 [porque não o 160 ou o 162???]
3- Procurar a quinta frase completa
4- Transcrever a referida frase no blog
5- Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro ( obrigatoriamente o mais próximo)
6- Finalmente, passar o desafio a 5 pessoas.
"Biederer fez um gesto de indiferença que significava "sim, já ouvi"." in "A Equação de Dante" de Jane Jensen.
And the other nominees are:
Aragana [toma, toma, toma...pensavas que te safavas? ahahahahahah]
Baunilha [que anda completamente desaparecida!]
Titia [que também anda muito pró desaparecida]
E prometo que tão cedo não chateio mais ninguém por causa de desafios!

9 comentários:

Anónimo disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 3:09:00 da tarde

Ora toma lá!!! Mas que ideia desta gente pensar que " agente" se conhece pá! Nunca falei contigo, nem sei o teu número, nem nunca mas nunquinha mesmo me ligaste por engano e tal... Fogo pá!

Blossom disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 3:14:00 da tarde

ahahahahahahahah...

Não foi por engano...a porcaria do telemóvel é que estava dentro da mochila desbloquado e pimbas...e liga, e insiste e depois não fala...raça da miuda qué louca!!! lol

anovska disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 4:15:00 da tarde

Done! Your wish is my comand! :]

Aragana disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 4:29:00 da tarde

Bad girl, bad bad bad girl!!!

Blossom disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 4:37:00 da tarde

mim ser pai natal hihihihihi

Aragana...pois sou ! ahahahahahahah

vinte e dois disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 6:40:00 da tarde

He! He! Quando estas ondas dos desafios começam, varrem tudo e toda a gente ;D

Maria Ostra disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 7:25:00 da tarde

Olá!
tens aqui um blogue todo catita! :))
obrigada pela visita!
voltarei, menina dos desafios! ;)

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, setembro 26, 2007 11:39:00 da tarde

grande levada da breca me saiste tu lol
bj e boa semana!

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, outubro 08, 2007 6:27:00 da tarde

Ora com que então a nomear a tia... essa tb já me tinha saido na rifa. cá está:
http://areiagrossa.blogspot.com/2007/09/desafio-domingueiro.html#links

beijoca enooooooooorme!

eXTReMe Tracker