Flash News

em
Meus amigos,
Pois é...o Esquilo-mai-lindo na sua qualidade de professor contratado, não ficou colocado nesta primeira fase. "Que grande merda, Blossom!", estão vocês a pensar...ENORME!!!
As listas que foram publicadas na passada sexta-feira apenas continham os professores que renovaram o contrato. A senhora-fofa-vaca-puta ministra da educação achou que os contratados teriam de esperar pela 3.ª colocação cíclica para obterem colocação. Fantástico, mike!
Mas vamos ser optimistas [vá...todos a fazer forcinha] e torcer para que o Esquilo-mai-lindo consiga um bom horário, numa escola perto de mim :)
Quando houverem mais novidades a este respeito, sairá outro post a contar tudo.
P.S: Quero deixar um beijinho à nossa querida Aragana...força aí gaja!

10 comentários:

Cati disse...
quarta-feira, setembro 05, 2007 12:35:00 da tarde

BOA SORTE! Estou a fazer "a forcinha" pelo Esqilo, aliás, pelos dois, porque estas coisas são vividas assim - a dois!

O meu Gato ficou bem, ele já está em QZP, mas mesmo assim não ficou os 3 anos na escola do ano passado pq lhe fecharam a vaga... Mesmo assim ficou menos mal!

Beijocas!

peace_love disse...
quinta-feira, setembro 06, 2007 12:29:00 da tarde

Pois..isto de ser professor em Portugal tem muito que se lhe diga... Boa sorte é o que desejo...porque bem precisa!

Paula noguerra disse...
quinta-feira, setembro 06, 2007 3:18:00 da tarde

Pensamentos muito muito positivos.
Bjs grandes***

Alien David Sousa disse...
quinta-feira, setembro 06, 2007 6:52:00 da tarde

Blossom, estou com o teu esquilo! Vou enviar energias positivas através das minhas antenas, mas não te garanto nada. É que os nosso governo tem arma poderosas para lixar quem quer trabalhar
Beijinhos

Aragana disse...
sexta-feira, setembro 07, 2007 1:36:00 da manhã

Eu gosto munto do titalo da etiqueta... vá lá nao ser ODASS... LOL

Desassossego disse...
sexta-feira, setembro 07, 2007 12:39:00 da tarde

Tudo de bom...
Um beijo doce...

Lu.a disse...
sábado, setembro 08, 2007 11:51:00 da manhã

BOA SORTE PARA TI E PARA O TEU ESQUILO!! :)

Tia Cremilde disse...
sábado, setembro 08, 2007 12:21:00 da tarde

é só para avisar que estou a fazer muita forcinha para que o teu esquilito fique com horário completo e perto de ti!

beijoca enoooooooooooorme! boa sorte!

Casemiro dos Plásticos disse...
domingo, setembro 09, 2007 11:12:00 da manhã

Grande merda mesmo!
boa sorte no futuro
beijo

Desejos Marafados disse...
segunda-feira, setembro 17, 2007 1:02:00 da manhã

porra vida de professor é 1 m**** neste país...todos anos a mesma coisa:(Boa sorte para o teu esquilo

eXTReMe Tracker