Caput...finito...the end...QUERO MAIS!!!

em
E como o que é bom acaba depressa, amanhã lá tenho eu de voltar ao trabalho, ao meu adorado trabalho.
Em relação ao post anterior [sim, a foto é no ferry entre Caminha e La Guarda], ainda não foi desta que consegui mudar! A cena que andava de olho acabou por se revelar não dar para mim...é uma pena, mas that's life!
O Gerês? Não sei, acabei por não ir para lá. Sim, Gamy, fomos até ao parque de Lamas do Mouro, chegamos lá tipo 18h30...e aquilo é, de facto, muito bonito, mas, quer-se dizer, o parque tinha 3 tendas e uma mini auto caravana...Demos a vuelta e ala que se faz tarde. Como já era tarde para chegar em tempo útil de sol a qualquer outro parque [aquilo fica no cu de judas, PQP],
[Lamas de Mouro y sus caballos]

resolvemos pernoitar em Braga, uma vez que ficava mais ou menos a meio caminho entre a outro lado do Gerês, aquele que então pensamos em ir. Claro que acabamos por não ir a lado nenhum, pois no dia a seguir resolvemos meter-nos no carro e rumar a norte. Fomos até la Coruña [ok, não sei que opinião hei-de tecer sobre a cidade pois tinha feito umas bolhas nos pezinhos em Santiago de Compostela e praticamente nem do carro sai...Pancas!] Mas havemos de lá voltar, com mais tempo e disposição. Afinal, saimos de casa para ir acampar dois ou três dias e acabamos por não fazer nada a não ser andar de carro e visitar uns quantos lugares. E ainda furamos o pneu da frente do carro, a sorte é que o coño só vazou durante esta noite...ufa!
Ah, é verdade, estou a tentar postar através de mail. Quero ver se funciona. Não faço a mínima ideia qual a configuração, mas vai ficar como ficar...isto se funcionar, claro. [Prontus, não funcionou...grande merda! O endereço que lá tem não funciona...fuck, fuck, fuck].
Bem, vou para ali mentalizar-me que amanhã tenho de voltar ao trabalho...e pensar no concurso do Esquilo, que ainda não o submetemos. Façam aí umas figazitas para que a coisa corra melhor este ano :)
Fiquem bem e até já

1 comentários:

PaulaNog disse...
segunda-feira, agosto 06, 2007 10:33:00 da manhã

Com muita pena a vida é assim mesmo... depois de muito trabalho vem as "curtas" férias... e novamente muito trabalho...
Espero que tenhas aproveitado ao máximo!
Bjs***

eXTReMe Tracker